Musa do estilo: Elisabeth Teixeira

Algumas fashion girls conseguem misturar com maestria itens de estilos diferentes para compor aquele look descolado e a musa que você vai conhecer hoje é expert nesse assunto. Elisabeth Teixeira é uma modelo e blogueira portuguesa super moderninha que arrasa nas combinações casuais/fashionistas.

@unemorueaparis

A bela que vive em paris e possui um blog intitulado Une Morue à Paris , segue uma linha genderless esportiva para lá de antenada. Ela adora explorar itens comumente conhecidos como fazendo parte do vestuário masculino, como ternos, blusas e casacos oversized, tênis e coturnos, para criar um estilo único inspirador.

Leia também: Trend alert: mulheres de terno

@unemorueaparis

@unemorueaparis

@unemorueaparis

Nossa musa sempre investe no mix interessante com outras peças mais delicadas, como vestidos, minissaias e sandálias rasteirinhas para gerar um contraste interessante. Mas ela também arrasa quando aposta numa pegada completamente unissex com direito a combinações com alfaiataria e artigos sporty.

@unemorueaparis

@unemorueaparis

@unemorueaparis

O mais legal é que Elisabeth, mesmo com todas essas experimentações, consegue garantir um look minimalista com vibe mais basiquinha. O segredo da gata é apostar em tons neutros como preto e branco e em modelagens mais retas, para criar linhas harmoniosas no visual. A cor surge como elemento coringa vez ou outra em composições mais charmosinhas, mas a base da produção se mantém mais sóbria.

@unemorueaparis

@unemorueaparis

@unemorueaparis

Com um senso de moda apurado e habilidade de fazer misturinhas que funcionam, Elisabeth Teixeira pode ser uma boa inspiração para você que está em busca de visuais originais e usáveis no dia a dia.

Você pode gostar também:

7 Ideias ousadas para incrementar seu look

Morena iluminada: 20 imagens para te inspirar a mudar o visual

Os vestidos baphos do casamento de Marina Ruy Barbosa


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes