Maneiras nada básicas de usar t-shirt

Não é segredo nenhum que a t-shirt é um artigo ultra coringa que podemos contar para todas as horas. A peça é perfeita para looks do dia a dia pois cai bem com tudo, desde shortinhos e minissaias, passando pelo bom e velho jeans até peças mais elaboradas com calças de alfaiataria. Mas sua versatilidade vai além das combinações básicas e pode nos ajudar a compor até visuais com uma vibe fashionista.

Sabe aquele dia que dá vontade de pirar um pouquinho na produção e experimentar artigos mais impactantes? A t-shirt pode ser sua melhor companheira para tal missão. Dizemos isso, porque não existe nada mais casual que uma t-shirt e essa característica é primordial para equilibrar o look com peças mais extravagantes ou com muita carga de informação. Sem contar que ela própria pode ganhar aquele customização básica e virar o item-chave do seu visual.

Leia também: 7 Ideias ousadas para incrementar seu look

E nada melhor do que imagens para ilustrar o que dizemos aqui. Se você ainda não se rendeu o poder fashionista de uma t-shirt, recomendamos que confira os looks abaixo, eles mostram como dá para bolar combinações nada básicas com a peça.

Romee Strij

Você poderia pensar que seria impossível combinar calça de couro vermelha e bota branca em produções diurna, mas graças à clássica t-shirt branca podemos ver que visual ganhou um ar mais leve e cool.

Leandra Medine

A calça pantacourt bem ampla garante o toque fashionista do look e a t-shirt listrada arremata com maestria e simplicidade a produção.

Cindy Mello

Num visual mais rocker a peça sempre cumpre uma função importante, por isso versões estampadas e com uma pegada destroyed são as favoritas para esse estilo. Fica cool, urbano e com uma pitada de casualidade.

Giovanna Battaglia

Essa imagem prova que a t-shirt branca salva qualquer produção. Viu como a peça deu uma quebrada na extravagância da saia de couro e do sapato com plumas. O visual ficou cheio de atitude e informação fashion mas de uma maneira super cool.

Leia também: Dupla estilosa: t-shirt + saia fashionista

Camila Coelho

Camila Coelho quis atualizar a sobreposição que bombou no inverno passado com um slip dress mais elaborado, com nós e assimetrias. Nem precisa dizer que a blusinha branca segurou a combinação com classe né?

Aimee Song

Quer dar um toque despretensioso à combinação com saia de vinil e meias aparentes? Invista no combo com t-shirt que é sucesso.

Giovanna Battaglia

Nada mais fashion e cool do que um look all pink com direito a blusinha rosa da Barbie né?

Thássia Naves

Quer adaptar aquele vestido elegante para um visual mais despojado?  Faça como Thássia Naves e invista numa sobreposição com t-shirt branca. Resultado moderninho e estiloso!

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Aleatórios fashion: listras coloridas

Morena iluminada: 20 imagens para te inspirar a mudar o visual

Os vestidos baphos do casamento de Marina Ruy Barbosa


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes