Como ser cool com vestido banco

Vestido branco é aquela história: você acha lindo, leva para casa,  faz mil planos de looks e no fim das contas acaba usando uma só vez naquele evento babado ou na festa de Reveillon. Seja por transmitir uma vibe mais delicada difícil de combinar no dia a dia, seja pelos tabus que o banco envolve em termos religiosos ou profissionais, a verdade é que o vestido nessa cor acaba sendo deixado de lado, ocupando aquele espaço indesejado no closet.

Mas como a gente sempre costuma dizer aqui no blog: tudo é uma questão de encontrar os complementos certos! Viemos hoje com dicas infalíveis para deixar qualquer produção com vestido branco mais descolada. A ideia é mesclar a peça com outros itens mais despojados ou urbaninhos, para trazer um charme casual e quebrar um pouco a vibe caretinha que o artigo poça vir a ter.

Leia também: Como ser básica com jeans branco

Quer desencalhar o vestido branco do seu guarda-roupa e deixar a peça super usável. Então confira nossas dicas:

No verão, você pode apostar na onda das sandálias de tiras em tons terrosos ou nude para incrementar seu visual com vestido branco. A peça vai ganhar aquele charme fresh e dá para ser usada em passeios durante o dia e reuniões com amigos.

Quer descolar aquele visual monocromático moderninho? Experimente combinar seu vestido com um tênis branco. É confortável e super prático!

Leia também: 10 produções para quem ama total white

Peças delicadas de renda no comprimento maxi ganham ares despojados se você apostar na combinação com sandália rasteirinha.

Vai aí uma sugestão de vestido branco charmoso que não corre o risco de ficar encalhado no closet. Invista em modelos que possuam uma pegada boho, eles sempre são tendência e possuem uma vibe mais relax e básica perfeita para visuais do dia a dia.

Faça como diversas fashion girls e aposte na dupla: blazer cinza + tênis branco para incrementar seu look com vestido. Fica moderninho que só!

Para as fashionistas de plantão, vale apostar nessa sobreposição trendy com calça jeans e loafer. O resultado é um visual mega autêntico.

Leia também: 8 Sobreposições descoladas para você testar agora

Na balada, dá para complementar a peça com itens descolados que tragam atitude ao visual como ankle boots de salto e acessórios na cor preta.

Você também pode investir na jaqueta de couro para dar uma quebrada na vibe mais delicada da peça.

Às vezes tudo que a gente precisa é deixar o vestido branco com uma aparência mais casual certo? Por isso é interessante apostar em itens com essa vibe. A jaqueta jeans, e a espadilha lace up cumprem bem essa função.

Você pode gostar também:

5 peças do guarda-roupa francês que vão bombar nesse verão

Morena iluminada: 20 imagens para te inspirar a mudar o visual

Os vestidos baphos do casamento de Marina Ruy Barbosa


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes