Aleatórios fashion: listras coloridas

Hoje não viemos falar de um modelo de roupa ou um sapato específico e sim de uma estampa que vem dando o que falar. Vocês sabem que a gente adora listras né? E de uns tempos para cá as versões coloridas vem ganhando um destaque interessante no circuito fashion. Só na última New York Fashion Week a padronagem charmosa marcou presença em desfiles como Tom Ford, Victoria Beckhan e Carolina Herreira.

E com o verão está chegando aí nada melhor do que já entrar no clima de descontração apostando em peças versáteis que tragam essa dose de ânimo tropical ao look. Já imaginou montar aquele visual basiquinho mas mega estiloso graças ao up das listras coloridas? A ideia é super válida para roupas fresquinhas ou despojadas, mas também pode ser aplicada em produções mais elaboradas com itens sofisticados.

Sem contar que um pequeno detalhe também pode ser o diferencial do look, por isso, acessórios como bolsas e sapatos com essa padronagem também cumprem a função de elevar o visual.

Leia também: Listras verticais nunca foram tão cool como agora

Outro ponto interessante é que dá para fazer a linha fashionista e investir naquele mix de estampas que deixa qualquer produção mais evidente. Como as listras coloridas tem uma pegada mais verão ela vai cair super bem com outras padronagens que sigam esse mood, como motivos florais, poá e até outros tipos de listras. A ideia é escolher peças que tenham cores em comum  para garantir uma combinação mais harmoniosa.

Fique agora com nossa seleção de looks com listras coloridas para você encontrar a combinação que mais tem a ver com seu estilo.

12

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

10 outfits estilosos para enfrentar o calor

Morena iluminada: 20 imagens para te inspirar a mudar o visual

Os vestidos baphos do casamento de Marina Ruy Barbosa


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes