7 Ideias ousadas para incrementar seu look

Às vezes uma ideia inusitada que não imaginávamos que funcionaria pode elevar nosso look. Um nozinho aqui, uma entortadinha ali, um item extra acolá e descolamos aquela produção digna de fashionista. Experimentar combinações diferentes e pensar fora da caixinha são pontos essenciais que mantém o mundo da moda interessante e com propostas originais.

É por isso que te propomos hoje sair da zona de conforto e pensar em maneiras autênticas de usar as as peças que você tem no guarda-roupa. Sabe aquele combo que você sempre teve vontade de botar em prática mais faltou coragem? É disso que estamos falando! E para te inspirar nesse desafio, viemos hoje com 7 ideias diferentonas para incrementar suas produções. Quem sabe você não descobre nessa brincadeira um lado ousando que nunca imaginou?

O maxi vestido de botões, pode funcionar como terceira peça, deixando aquele pedacinho do abdome aparente, num look sexy com top preto e calça jeans.

A polêmica pochete complementa com maestria visuais mais fashionistas.

Katie Holmes

Que tal dar aquele toque casual na produção mais sofisticada com a ajuda de uma boa jaqueta jeans?

Alessandra Ambrosio

Um ponto de cor na produção pode salvar o look do boring e a ankle boot vermelha garante o fator UAU! Que faltava na sua combinação com calça jeans e camisa branca.

Leia também: Inspiração: bota colorida

Nada melhor do que dar um toque fashionista na sua produção double denim com a ajuda de uma meia aparente de responsa.

Leia também: Meia aparente: o detalhe mais cool do momento

Leandra Medine

O lenço é sem dúvida uma das peças mais coringas que podemos ter, é o que mostra Leandra Medine com essa produção básica e fashionista. E aí curtiu a ideia do acessório amarrado na cintura?

Hailey Baldwin

Seus conjuntinhos de alfaiataria vão ficar bem mais descolados com a ajuda de uma bota poderosa.

Você pode gostar também:

Como ser cool com vestido banco

Morena iluminada: 20 imagens para te inspirar a mudar o visual

Os vestidos baphos do casamento de Marina Ruy Barbosa


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes