10 looks de Jordyn Woods para inspirar as curvilíneas

Se você acompanha o clã Kardashian/Jenner nas redes sociais sabe muito bem de quem estamos falando, mas caso não esteja muito inteirada sobre o que acontece nessa família, precisamos te apresentar essa musa. Jordan Woods é uma modelo curvilínea com quase 4 milhões de seguidores no Instagram, sua popularidade nessa rede social se iniciou devido à próxima relação que a bela mantém com a caçula do clã, Kylie Jenner. Elas são melhores amigas e não se desgrudam.

Mas engana-se quem pensa que a bela depende de sua bestie para manter sua presença ativa nas redes sociais. Jordan Woods se revelou modelo curvy e desde então vem se tornando referência e inspiração para diversas garotas que não possuem aquele corpo padrão. A modelo costuma levantar a bandeira do body positivity e se sente super confortável em sua própria pele.

Leia também: 5 famosas que provam que beleza não depende das medidas padrões

Toda essa confiança se reflete também no estilo, a gata é mega fashionista e não se priva de vestir o que realmente gosta. Seja um jeans mais larginho, ou aquele vestido super colado no estilo bodycon, Jordan Woods desafia os críticos de plantão que adoram definir o que uma pessoa curvilínea deve ou não usar. Nossa musa não se intimida e mostra maneiras mega estilosas de combinar peças moderninhas com uma pegada jovem e cool.

Então, nada melhor do que se inspirar no estilo dessa gata e decolar ideias coringas para arrasar nas produções, confira nossa seleção de looks:

Quem disse que não dá para usar top cropped? Numa combinação mais despojada com calça destroyed a peça ganha aquele ar relax.

Blusinhas mais volumosas no estilo ombro a ombro sempre compõem o repertório fashion dabela e a combinação com uma calça mais coladinha deixa o look com um jogo de proporções mega interessante.

Para as mais ousadas, vale investir na transparência e dar aquele destaque à lingerie, o que acha?

Peças mais confortáveis numa pegada esportiva são queridinhas de Jordan Woods e ficam super descoladas quando coordenadas com itens mais urbanos como blusa estampada e jaqueta jeans.

Na dúvida, invista na clássica combinação: blusa de gola alta cinza + calça skinny preta. É sucesso garantido!

Para dar uma valorizada nas curvas, nada melhor do que investir numa tubinho elegante com modelagem e recortes mais elaborados.

Já deu para perceber que a bela gosta de uma transparência né? Para dar uma quebrada na sensualidade, vale apostar na combinação com mom jeans.

O body lingerie traz aquele toque sexy para o visual all black.

Para arrematar o visual despojado com estilo, nada melhor do que investir num tênis Vans, concorda?

Combinação jeans com jeans executada com sucesso! A dupla: calça jeans + jaqueta jeans vem se tornando cada vez mais popular entre as fashion girls.

Você pode gostar também:

7 jeitos descolados de usar saia midi

Morena iluminada: 20 imagens para te inspirar a mudar o visual

Os vestidos baphos do casamento de Marina Ruy Barbosa


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes