O estilo de Kaia Gerber

Ela tem apenas 16 anos e já vem conquistando o cenário fashion como modelo de destaque. Kaia Gerber fez seu début nas passarelas da última New York Fashion Week desfilando para marcas renomadas como Calvin Klein e Alexander Weng. A bela parece seguir os passos da mãe, Cindy Crawford, top model que fez muito sucesso nas décadas de 80 e 90. Com estilo apurado e talento na moda passado de geração, nossa it girl ainda vai dar muito o que falar, anota aí!

Com uma pegada jovem urbana, Kaia Gerber tem um closet de peças mais despojadas e confortáveis. A bela não abre mão de um bom jeans para trazer praticidade aos seu looks do dia a dia mas também curte artigos num estilo mais rocker, ou seja, o couro marca presença forte em suas produções.

Leia também: O estilo de Madison Beer

Dentre os itens preferidos da gata temos: muitas calças, shorts e jaquetas jeans, que a modelo aproveita para criar aquela dobradinha estilosa, coturnos, ankle boots e top croppeds. Os vestidinhos mais femininos também são uma aposta da it girl, mas ela prefere combinações que deixem o visual mais pesado, é ai que as botinhas entram em  jogo.

Para dar aquele toque sexy de leve no visaul,  Kaia Gerber sempre investe no truque da barriguinha de fora, seja com uma calça de cintura mais baixa, seja com nozinhos estratégicos nas t-shirts que deixam o visual ainda mais style.

A gata assume sua idade e não tenta, de forma alguma, parecer mais velha, por isso ela se torna uma ótima inspiração para nossas leitoras mais jovens que adoram um visual descolados.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

10 Maneiras de estilizar sua t-shirt branca

30 looks para quem ama tênis branco

Os looks bafônicos do VMA 2017


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes