Morena iluminada: 20 imagens para te inspirar a mudar o visual

Basta o verão se aproximar  para bater aquela vontade de mudar o visual, é sempre nesse período do ano que iniciamos um projeto fitness para manter o corpitcho em dias, renovamos o bronzeado e claro, damos aquele up nas madeixas. E como a gente adora falar de cabelos nesse blog, não poderíamos deixar de trazer aquela dica esperta para você arrasar na estação mais hot do ano.

Hoje nos voltamos especialmente para as morenas que desejam dar aquela iluminada no cabelo. A tendência, que anda em alta entre as celebridades e fashionistas, é perfeita para trazer nuance e até um pouco de leveza para os fios escuros, sem mudar radicalmente a cor. O nome pode variar: balaiagem, mechas, sombré hair, mas o objetivo é o mesmo, clarear de forma sutil, aparentando um degradê natural, aquele queimadinho de sol, sabe?

A técnica que consiste geralmente em tingir de forma gradual as postas do cabelo de castanho ou mel e iluminar algumas mechas da frete do cabelo, para trazer um contorno ao rosto, vem se popularizando muito nos salões, se tornando uma das principais trends capilares para esse verão.

Leia mais: 7 cabelos coloridos para te inspirar a mudar o visual

Mas como toda mudança tem um custo, já adiantamos que alguns cuidados vão ser necessários para manter os cabelos saudáveis após o tingimento. É interessante seguir um cronograma de hidratação para que o cabelo não fique quebradiço e opaco. No mais, se você tratar dos fios direitinho garantimos que o resultado é satisfatório.

Chega de enrolação e vamos às imagens que vão fazer você desejar ainda mais ser uma morena iluminada.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

9 Maneiras imperdíveis de usar tênis na balada

30 looks para quem ama tênis branco

Os looks bafônicos do VMA 2017


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes

Um comentário para

Deixe seu comentário