Dupla esperta: casaco + blusa com transparência

A transparência é um dos elementos mais explorados pela moda na atualidade, a trend que veio direto dos anos 90 tem causado nas produções mais cool de street style e também nos looks de gala. Seja com estampas ou lisa, nas sobreposições e nos visuais de balada, a transparência sempre garante aquele toque fashion e sensual.

Mas estamos aqui hoje para falar de uma dupla em especifico que cria aquele par perfeito com a tendência em questão. Você já passou pela situação de querer investir num look com blusinha transparente mas acabou desistindo por achar que o look expôs muito? Temos uma dica que vai resolver esse problema de vez: invista num duo com casaco.

Isso mesmo, uma jaqueta jeans ou de couro, um blazer ou aqueles maxi coats que bombaram no inverno podem salvar sua pele na hora de investir nesse detalhe sensual. A ideia é usar o artifício para deixar a combinação mais confortável e discreta, pois você que decide a região que vai ficar mais à mostra.

Essa combinação pode resultar em composições dos mais variados estilos: com jaqueta jeans, o look fica com uma pegada mais urbana descolada, com jaqueta de couro, o visual ganha aquele toque de atitude. Já o blazer garante ares sofisticados à blusa com transparência criando aquele vibe sexy e elegante.

Viu como tem combinação para todos os gostos? O que interessa é se sentir bonita e confortável, não é mesmo? Confira agora algumas inspirações com essa dupla esperta:

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

10 Produções com um toque de cor para inspirar sua semana

30 looks para quem ama tênis branco

Os looks bafônicos do VMA 2017


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes