Como ser casual e estilosa por Selena Gomez

Quem acompanha nosso blog sabe que sempre estamos em busca de inspirações que garantam um look básico e estiloso. Afinal é assim que a maioria de nós nos vestimos grande parte do tempo, procuramos constantemente alternativas práticas, confortáveis e de quebra com aquele toque fashion. E para não perder o costume trouxemos hoje uma celebridade que arrasa nesse quesito: Selena Gomez.

A cantora e atriz volta e meia é clicado em suas atividades entre Los Angeles e New York e o que sempre notamos é que, mesmo com os looks mais simples, ela consegue acrescentar alguns elemento que dá aquela levantada no visual. Um óculos vintage, um casaco mais sofisticado ou uma estampa charmosa, Selena Gomez segura o estilo com diversos truques que podem nos inspirar também a garantir produções mais interessantes.

Leia mais: 10 looks para roubar de Selena Gomez

Selecionamos abaixo alguns desses visuais que valem a pena serem testados no dia a dia. São peças e acessórios simples que muitas de nós já tem no guarda-roupa. Garanta looks práticos e descolados com a ajuda de Selena Gomez. Confira abaixo:

Um dos truques da gata é misturar peças casuais com artigos mais clássicos ou elegantes. Viu como a t-shirt branca com calça jeans ganhou uma outra cara com a ajuda do maxi casaco e do mocassim preto? Como no Brasil as temperaturas andam mais amenas você pode substituir o casacão por um blazer oversized risca de giz, vai ficar super cool.

Aqui a cantora bolou um jogo de proporções interessante para dar destaque à produção. A t-shirt oversized casou perfeitamente com a calça skinny deixando o look equilibrado. Para finalizar de forma descolada a bela investiu numa bota vinil que criou ainda mais contraste.

Outra maneira de investir nesse truque é com um moletom mais folgadinho. Fica simples e cool!

Seu visu all black com peças basiquinhas vai ganhar um ar fresco se você apostar na jaqueta de jeans jogadinha no ombro fazendo aquele charme.

Leia também: 4 truques de styling para você usar jaqueta jeans no verão sem passar calor

Blazers e casacos xadrez estão com tudo. Por isso, nada melhor do que investir no artigo para garantir uma pitada de sofisticação no look com minissaia e tênis.

Outra peça que promete dominar os looks das fashion girls no verão é o vestido envelope. O item é mega charmoso e confere uma vibe chique para o visual. Com tênis branco o look fica básico mas cheio de estilo.

Uma maneira de criar aquela produção com cara de arrumadinha é investir num sapato que combine com alguma outra peça do look. Selena Gomez acertou na escolha mule colorido que além de coordenar bem com o top cropped ainda deu um ar mais alegre para o visual.

A blusinha no estilo envelope também é outra trend que promete bombar nos próximos meses e vamos combinar que ela fica um charme com calça jeans. Para um toque sofisticado, finalize o look com uma boa sandália de tiras.

Caso você curta uma visual mais sporty no dia a dia, faça igual Selena Gomez e se jogue no conjuntinho esportivo, com direito a logomarca e tudo mais.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:


8 Formas charmosas de usar macaquinho nessa estação

Morena iluminada: 20 imagens para te inspirar a mudar o visual

Os looks bafônicos do VMA 2017


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes