As principais tendências de biquíni para ficar de olho

Ainda falta um pouco para a chegada do verão, mas vocês sabem né? Não nos aguentamos e já saímos à procura das principais tendências de moda praia. Hoje viemos com alguns modelos de biquínis que tem tudo para virar hit na estação mais quente do ano e vai se preparando porque é uma trend mais charmosa que a outra.

Confira abaixo nossas principais apostas para você fazer bonito, na praia, na piscina e tomando aquela agua de coco na sombra fresca:

Confy esportivo

Parece que a onda do confoto vem ganhando também o beachwear, a tendência que faz o maior sucesso no street style chegou para deixar seus biquínis com uma pegada mais despojada e cool.  As regatinhas e peças com uma vibe esportiva são um destaque dessa temporada e prometem dar o que falar. Só não esqueça de aplicar bastante protetor solar, para não ficar com aquela marquinha indesejada.

Decote ombro a ombro

Essa modelagem mega charmosa não vai sair de cena tão cedo e vamos combinar que tem tudo a ver com a estação mais quente do ano. Se no verão passado o decote ombro a ombro já era hit, imagina esse ano. É lógico que as peças ganharam um repaginada e aparecem agora com detalhes que deixam o visual  ainda mais interessante. Vale apostar no modelo com trançado na frete e  no top com manga bem coladinha, fica super cool.

Babados

Os babados são uma trend forte dessa temporada e já mostramos diversas maneiras de investir nesse elemento. A moda praia também entra nessa onda e o resultado são biquínis charmosinhos e românticos. Ele pode aparecer só no top conferindo aquela dose extra de estilo ao look ou pode marcar presença no conjunto, criando uma combinação mais arrumadinha e jovem.

Um ombro só

Dar destaque para os ombros é um dos principais objetivos na próxima temporada e se você não curte muito o decote siganinha, vale recorrer a uma silhueta mais assimétrica com a ajuda do biquíni de um ombro só. Seu visual vai ficar mais sofisticado e moderno e você pode brincar com as diversas possibilidades de modelos.

Nozinho

Outro detalhe que promete dominar os looks de praia são os nozinhos. Essa trend que ganhou força com croppeds charmosos logo passou a ser aproveitado no beachwear. O resultado são conjuntinhos para lá de charmosos e com um toque fashionista.

Estampa retrô

Se você é do tipo que adora uma pegada vintage no visual, pode usar e abusar desse recurso no verão. Biquínis com padronagens de bolinhas, listras e xadrez vichy  se tornaram itens queridinhos das fashion girls no hemisfério norte. Tudo indica que aqui no Brasil a moda também vai pegar, afinal quem resiste ao charme dessas estampas? 

Você pode gostar também:

Trend alert: mulheres de terno

30 looks para quem ama tênis branco

Os looks bafônicos do VMA 2017


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes