9 Maneiras imperdíveis de usar tênis na balada

Escolher o look da balada é aquele momento mega divertido onde vasculhamos peças, experimentamos diversas combinações e descobrimos truques de styling que podemos usar em outras ocasiões. Mas isso não quer dizer que seja uma tarefa fácil, principalmente para quem não abre mão do conforto e foge do salto. Aí é preciso buscar estratégias de composições que tenham aquela pegada night e que segurem o look.

Porém, como a moda vem se tornando cada vez mais democrática no quesito comodidade, vale recorrer a um dos artigos mais coringas do momento: o tênis. Isso mesmo, a peça no look de balada funciona muito bem, principalmente se você apostar em produções hi-lo. A ideia é misturar itens mais glamourosas, com brilho e textura, com outros mais basiquinhas, garantindo assim aquele contraste fashionista.

E para te mostrar que o tênis é a solução para quem busca conforto e estilo num visual para a noite, trouxemos 9 combinações imperdíveis para você apostar.

A calça jogging de paetê é a combinação perfeita para criar aquele look night estiloso com tênis. Ela tem uma pegada mais despojada, mas traz aquele toque glam para o visual. Aproveita a vibe esportiva do look e invita num t-shirt com logo.

Para segurar o look com tênis, vale investir numa dupla hi-lo que sempre da certo: blazer + calça destroyed. Esse duo é um clássico e funciona como coringa para deixar o visual mais fashionista.

O poder da saia de couro num look de balada é inquestionável. Por isso use e abuse da peça quando for sair de tênis. Fica simples e mega cool!

Um truque que dá aquele up no look da balada é misturar peças delicadas e românticas com itens mais despojados ou urbanos. Assim, o tênis ganha uma função mega eficiente e o visual foge do óbvio.

Na dúvida, invista num vestidinho preto básico para trazer aquele toque de sofisticação. Para completar, vale apostar num acessório bafônico, como cinto, colar ou bolsa de tom vibrante para ascender o look.

Outra dupla que sempre garante visuais de balada certeiros é calça destroyed com jaqueta de couro. Invista que é sucesso!

Seu look com tênis vai ficar muito urbaninha e cool se você apostar numa combinação com calça de couro lace up. Para inserir um toque glam na produção, aposte num casaco com animal print.

Saia de paetê + t-shirt de banda, melhor complemento para seu look com tênis. Faça o teste!

Se a balada for mais alternativa, vale investir nesse truque de styling para dar aquele up no visual com a peça. Aposte na t-shirt oversized como vertido, o look fica super style!

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Nina Dobrev

30 looks para quem ama tênis branco

Os looks bafônicos do VMA 2017


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes