8 Formas charmosas de usar macaquinho nessa estação

Tem coisa melhor do que investir numa peça que já garante looks estiloso sem muito esforço? Os macaquinhos são um bom exemplo disso! Eles são mega práticos, fresquinhos, confortáveis e salvam o visual quando as temperaturas estão lá em cima. Por se tornarem mega versáteis, podem ser aproveitados em produções do dia a dia, na balada e até em visuais à beira mar.

E como a peça é considerada aquele coringa da temporada primavera/verão, é sempre bom encontrar maneiras diferentes e charmosas de estiliza-la, não acha? É por isso que trouxemos 8 inspirações de looks práticos e descolados para você testar. Confira tudinho abaixo:

Para começar, que tal aproveitar esse tênis que funciona em qualquer look e sempre confere uma vibe fashionista ao visual. Na dúvida, aposte no tênis branco!

Um calçado que é a cara do verão e deixa seu look com aquela pegada fresh é a espadilha. Além de super confortável, ela cai muito bem com macaquinho.

Leia mais: 9 Provas que a espadrilha pode ser muito cool

Se você adora inspirações vibes Coachella, vale investir em complementos no estilo western. O cinto e ankle boot de bico fino são acessórios ideias para conseguir esse resultado.

A sandália trançada nude cria um par perfeito com seu macaquinho nude. Essa combinação é charmosa e garante que seu visual passe longe do boring.

Para quem  deseja aproveitar a peça em eventos noturnos, vale investir num scarpin para segurar o look com estilo.

Leia também: 10 Vezes que o scarpin salvou o look

O tênis plataforma com detalhes de palha é uma das grandes apostas desse verão. Então nada melhor do que unir duas peças que tenham tudo a ver com essa estação, concorda?

Para dar uma equilibrada no visual com macacão xadrez vichy, nada melhor do que apostar num calçado nude charmosinho. O tamancos nessa pegada além de fresquinhos arrematam bem a produção.

Tênis em tons terrosos também formam ótimas duplas com macaquinhos. Eles conferem uma vibe mais urbana e descolada ao look.

Fotos: Pinterst

Você pode gostar também:


Color block está de volta!

Morena iluminada: 20 imagens para te inspirar a mudar o visual

Os looks bafônicos do VMA 2017


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes