Os conjuntinhos de Chiara Ferragni

Quando a gente vê uma das blogueiras mais influentes do mundo, aparecer repetidas vezes com o mesmo estilo de roupa, é bom ficarmos atentas porque é trend na certa. E como não deixamos passar nada em branco já corremos aqui para mostrar qual é a onda da vez.

Os conjuntinhos estão volta! Pois é aquela duplinha charmosa que passou um bom tempo esquecida pelas fashionistas parece ganhar seu revival no melhor estilo. É o que vem mostrando nossa musa das tendências, Chiara Ferragni. Não foram poucas as vezes que a blogueira italiana decidiu dar pinta de conjuntinho em suas redes sociais, e olha é uma peça mais interessante que a outra!

Como o verão está em pleno vapor no hemisfério norte, Chiara Ferragni vem apostando em itens de comprimento mini mais coloridas e estampadas. O cropped marca presença forte com shortinhos e minissaias que podem ser aproveitadas tanto em ocasiões mais urbanas quanto num dia de praia mais descontraído.

Mas se você pensa que a bela aproveitou essa trend só quando as temperaturas começaram a subir, está muito enganada. Como o moletom vem sendo o hit do outono/inverno, a blogueira não perdeu tempo e exibiu looks inspiradores com conjuntinhos em tons rosa, um charme só!

É claro que o repertório de semana de moda não pode ficar fora dessa e nossa musa mostrou como essa trend pode ser versátil. Do visual sofisticado todo trabalhado na alfaiataria ao look pijama despojado e confortável, o conjuntinho estava lá, marcando presença forte.

E aí, Curtiu o retorno dessa trend? Ao que tudo indica, o número de fashion girls entrando na onda só vai aumentar. E agora você já pode contar com várias inspirações certeiras dessa musa expert em tendências.

Você pode gostar também:

5 combinações para você que ama conforto

6 trends dos anos 80 que voltaram com tudo

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Zendaya



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts recentes

12 maneiras de usar blazer colorido

Cinto preto + calça branca: o duo prático e nada óbvio

Como estilizar seu All star de cano médio

Musa do estilo: Pepamack

30 looks para quem ama calça xadrez

Facebook
Instagram
Categorias