Listras verticais nunca foram tão cool como agora

Que as listras são um clássico que funciona em qualquer situação você já deve saber, não é à toa que a padronagem está sempre presente nas principais passarelas e sempre  deixa sua marca nos visuais de street style. E de uns tempos, para cá a estampa vertical vem bombando ainda mais! Isso deve-se à onda das camisarias listradas que virarem hit no mundo fashion, fazendo com que o office look ganhasse as ruas com visuais para lá de descolados.

Desde então as listras verticais se tornaram padronagem mais requisitada para uma série de outras peças, além da camisa social. Calças, saias, vestidos, macacões e casacos listrados se tornaram hit entre as fashionistas que montam looks para lá de inspiradores.

O mais legal é que essa estampa é perfeita para truques de styling que alongam a silhueta, tendo em vista que as listras nessa orientação geram um efeito de corpo longilíneo. Ou seja além de super estilosa, você vai aparentar ser mais alta.

Ficou com vontade de entrar onda também? Então olha só esse looks que separamos para você se convencer que as listras verticais são infalíveis:

 Thássia Naves

Os conjuntinhos listrados são uma graça e deixam o visu mega sofisticado. Seja num look mais sério com terninho seja numa combinação mais descontraída com top cropped a padronagem garante um toque de elegância certeiro.

Camila Coelho

As calças com listras verticais são perfeitas para o efeito de pernas alongadas, basta investir num salto poderoso deixar a calça cobrir o sapato. Fica mega cool!

 Olivia Palermo

Vale investir num no mix de estampas para deixar a produção ainda mais interessantes. Viu como a estampa em dose dupla deixou o look formal mais descontraído? Já o casacão combinado com a t-shirt de banda garantiu um toque fashionista à composição.

Frida Becker

Vamos combinar que um macacão ou macaquinho com a padronagem são charmosos que só. O legal é que dependendo do complemento você pode garantir um visu mais elegante ou mais casual.

Leia também: Como usar macacão num visual descolado

A saia midi listrada é básica mas pode dar aquele up no visual.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

8 Ideias de looks para testar antes que o inverno termine

7 Peças de frio que estão bombando nessa estação


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes