Como ser cool usando mini bolsa

Tem acessório mais charmoso e elegante que uma mini bolsa? A peça que vem se tonando item indispensável das fashionistas é super prática e coringa. Por ser mais leve e possuir uma vibe mais minimalista esse tipo de bolsa cai bem com diversos tipos de combinação, conferindo sempre um ar mais sofisticado para o visual, além de garantir aquele conforto.

Leia também: 5 acessórios trendy certeiros para levantar o visual

Não é à toa que a mini bag conquista cada vez mais adeptas que investem tanto em produções para o  dia a dia quanto em looks mais elaborados e elegantes. A combinação com t-shirt branca e calça jeans ganha uma dose extra de estilo com a peça, o office look fica impecável se você investir na trend que também pode balancear uma produção mais fashionista.

Ou seja, existem diversas maneiras de aproveitar o charme desse acessório. E como estamos aqui sempre buscando inspirações para você arrasar em qualquer visual, trouxemos algumas maneiras descoladas de investir na mini bolsa. Descubra como ser cool com a peça conferindo nossas dicas:

Aposte numa combinação hi-lo com o item. Por ser mais neutra, a mini bolsa não briga com os outros artigos e ainda confere um toque de sofisticação ao look.

Mude a maneira de usar a peça. Ao invés de deixar sobre os ombros, vale experimentar a ideia de segurá-la como uma sacolinha. Fica super chique!

Uma forma interessante de criar aquele office look descolado é deixar a bolsa transpassada na frente da produção, imitando uma pochete. O visual fica mais descontraído em questão de minutos.

Leia também: Office look descolado: 8 ideias para experimentar agora

Com um vestidinho mais leve e charmoso, a bolsa garante aquele ar de elegância no visu.

Aproveite para criar um efeito color blocking com sua mini bolsa vermelha. Basta investir numa outra peça de cor vibrante para um resultado de impacto.

Complemente com a bolsa trend o visual mais cheio de informação. Como falamos mais acima, a peça é perfeita para equilibrar uma produção mais fashionista.

Nada melhor do que uma mini bolsa para acrescentar aquele ar  elegante num look basiquinho com t-shirt e jeans. Cool na medida certa!

Numa produção de cor mais sóbria a peça colorida pode trazer um destaque interessante para o visual.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:


Musa do estilo: Lindsey Holland

6 trends dos anos 80 que voltaram com tudo

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Zendaya


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes