Look all pink: entre nessa onda também

Você já deve ter percebido que adoramos um visual monocromático, mas convenhamos, não tem como não ficar de olho nessa trend quando uma infinidade de fashion girls decidem apostar nas mais diversas tonalidades. Do all black ao total white passado pelo visu vermelho da cabeça aos pés sempre surge uma novidade interessante que nos deixa loucas para testar também.

E é óbvio que a cor mais badalada do momento não pode ficar fora dessa festa. A pink mania é uma realidade e já mostramos que não só o street style como os looks de gala se renderam a essa cor. Por isso, nada melhor que juntar duas trends que vêm se destacando para montar aquele look de responsa, certo?

Look all pink, já pensou nessa possibilidade? Se ainda não, você precisa conferir estas produções monocromáticos que separamos para entrar na onda também. Algumas it girls descobriram o poder do visual rosa e arrasaram no estilo. Tem produção basiquinha, tem visual glamouroso e tem até combinação que não para de brilhar. Veja tudinho abaixo:

Simples e charmoso o vestidinho com jaqueta garante um all pink mais sóbrio, perfeito para as mais discretas.

Mas se você quer se montar toda glamourosa no rosa, com direito a casacão e sapato de salto, confira com seus próprios olhos um look bem executado.

Leia também: 10 Ideias de produções monocromáticas para te inspirar

A seda no rosa mais clarinho fica mega sofisticado e você pode investir num mix de texturas arrematando a combinação com uma peça mais opaca.

Rihanna te mostra como dar um close certo com o terninho rosa de vichy.

O macacão é uma das maneiras mais práticas de apostar no all pink, basta complementar com acessórios de destaque para conseguir um visual mega estiloso.

Os conjuntinhos também vão te ajudar a garantir aquele visu rosa mega trendy.

Se você tem receito de investir nas tonalidades mais vibrantes, vale optar pelas opções em tons pastel, fica super charmoso.

Mas caso você esteja afim mesmo de ousar e chamar atenção, se jogue nas nuances mais escuras que é sucesso.

Para as amantes de rosa que contam com diversos peças de subtons diferentes, vale usar a criatividade e montar aquele look com mesclas de distintos tipos de pink. Fica mega cool!

Você pode gostar também:

Os conjuntinhos de Chiara Ferragni

6 trends dos anos 80 que voltaram com tudo

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Zendaya


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes