A forma mais cool de acinturar seu blazer

Quem gosta de acompanhar as últimas tendências já deve ter percebido que cintura marcada é uma das grande apostas do momento. Esse detalha foi destaque nas passarelas de alta-costura da Chanel e diversas fashion girls já estão investindo na trend para deixar o visual mais charmosinho. Acessórios como cintos e corsets vem ganhando destaque neste cenário sendo aproveitados de diversas maneiras.

Coleção Couture primavera 2017 Chanel

Mas hoje vamos falar especificamente de um truque que anda bombando e que vai dar uma levantada no visual com blazer. Já pensou em estilizar a peça com um cinto demarcando a cintura? O detalhe é mega discreto, você pode apostar até no office look, mas faz uma mega diferença no look. Seja com um cinto mais fininho, ou com aqueles largos e estilosos, dá para testar de diferentes formas.

Leia também: Looks com cintura marcada por Lydia Rose

Caso você deseje um visual mais neutro, opte por peças da mesma cor, caso você deseje dar um destaque maior à cintura escolha cores contrastantes. Os acessórios de tons caramelos são mega interessantes em combinações com blazers mais claros, já o cinto de cor preta combina com trajes de mesma tonalidade , cinza e  azul marinho.

Esse truque é ideal para dar um toque fashionista em produções mais formais, mas isso não impede que você aplique a ideia num look  casual com calça jeans desfiada, fica super hi-lo.

E aí, Gostou dessa dica super prática e cool? Confira agora nossa seleção de looks com a dupla que tem tudo para virar febre:

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Dupla estilosa: calça boyfriend + t-shirt

6 trends dos anos 80 que voltaram com tudo

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Zendaya


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes