9 looks super estilosos com body para você copiar agora

Os bodys são artigos indispensáveis no guarda-roupa de quem possui um estilo básico mas gosta de pitadas de sensualidade no visual. A peça que é bem ajustada ao corpo, delineando a silhueta, é perfeita para combinações com cintura marcada, pois não cria volume nessa região e ainda possibilita combinações com peças dos mais diversos estilos.

Seja num visual mais coladinho com calça skinny ou shortinho jeans, seja numa produção com peças mais amplas, como saia longa, calça pantacourt ou clochard, o body vai dar aquela maozinha para deixar tudo no lugar. Nem precisa dizer que o item é mega coringa né? O legal dessa peça é que mesmo basiquinha, existem uma infinidade de modelos e estampas que podem dar aquele up no visual.

E para mostrar essa versatilidade do body separamos algumas produções para lá de estilosas com o item. Do look com lingerie ao animal print, vem se inspirar com estas ideias:

O modelo trançado na frente é ideal para trazer estilo à combinações com peças básicas. A calça preta skinny mais despojada ganhou um toque de charme com essa escolha, não acha?

Produção perfeita para quem busca um look meio sério, meio descontraído. O body vermelho garante o toque de sensualidade no look, já a calça branca confere um ar mais cheio de classe. A finalização com clutch e sapato nude de duas tiras arrematou com elegância o visual.

A saia longa pode ser sua maior alinda na hora de garantir uma vibe boho ao seu look com body. Se o top for ombro a ombro então, aí que o resultado fica cool!

Para dar aquela levantada no look despojado do fim de semana, com direito a shortinho desfiado e tênis branco, nada melhor que apostar num body animal print. O charme é garantido.

Que a peça no estilo lingerie é trend você já sabe né? Mega sensual, o item  fica melhor estilizado com trajes mais larguinhos que equilibrem a produção. A calça mom jeans, por exemplo, é um ótimo par e deixa o resultado mega cool.

Outra maneira de dar uma quebrada na sensualidade da lingerie é investir num blazer preto como complemento. Assim, você só mostra detalhes da peça e ainda descola uma visu mega estiloso.

Leia mais: O que usar com seu blazer preto

Agora, se você curte mesmo é ousar, faça igual Thássia Naves e adapte o visual praia para o ambiente urbano. O body com canga ficou super autêntico a partir dessa combinação com sandália de salto de duas tiras. Look chique, ousado e tropical!

Os modelos com decote cavado são cheios de atitude e caem muito bem numa produção mais urbana cool. Ou seja, pode apostar em peças de couro e ankle boot nesse combo que é sucesso.

Outra maneira de complementar esse tipo de peça é investir em artigos e acessórios certeiros, viu como o casaco de pele fake e o chapéu trouxeram aquele charme extra para a combinação?

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

O acessório tendência que vem fazendo a cabeça das fashionistas

6 trends dos anos 80 que voltaram com tudo

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Zendaya



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts recentes

O vestir no almoço de páscoa: 10 ideias de looks

Musa do estilo: Laura Jade Stone

Qual sapato usar com calça flare

10 looks descolados com blazer

Coachella 2019: O que as it girls usaram no primeiro fds

Facebook
Instagram
Categorias