5 Peças jeans favoritas das fashion girls

O jeans é certamente um dos materiais mais bem aproveitados no mundo da moda, ele é tendência constante e sempre marca presença forte nos looks das principais fashionistas. A cada ano que passa aumenta o número de peças jeans que viram hit principalmente no street style. Surgiram tantas opções no mercado que montar um look all jeans se tornou um dos truques de styling favorito da galera antenada em moda.

Com essa oferta grande do material, alguns itens acabam roubando a cena virando os queridinhos de diversas it girls. E é justamente disso que vamos falar hoje, para além do skinny jeans basicão que todas temos do guarda-roupa, selecionamos 5 peças jeans que se destacam nos looks das fashion girls se tornando verdadeiros itens favoritos da vida.

Da calça ao casaco, vem com a gente e descubra quais são estas peças que não saem mais do corpo de nossas it girls favoritas.

Jaqueta jeans

Não há dúvidas de que a jaqueta jeans é uma das peças mais usadas no meio fashion, principalmente com a onda forte dos looks mais confortáveis e casuais de inspiração 90’s. Além de garantir ares despojados ao visual, a peça é super versátil e cai bem com tudo.

Mom jeans

Ela foi chegando de mansinho, algumas pessoas torciam o nariz, mas não teve jeito, a calça mom jeans se tornou artigo indispensável no closet de diversas fashion girls que curtem uma vibe mais vintage no visu. Também dos anos 90, a peça cai bem com t-shirts ou blusinhas mais coladinhas, vale até dobrar barra para um efeito mais cool.

Leia mais: 8 dicas para garantir um look super cool com mom jeans

Saia jeans

Charmosa que só, a saia jeans chegou chegando e vem dominando os looks de verão das fashion girl gringas. Espera só até as temperaturas aumentarem por aqui! O item, também releitura, da  moda 00’s, é perfeito para aqueles dias de calor que você deseja um visu mais interessante. A saia cai bem com blusinhas mais fluidas, decotes ombro a ombro, croppeds e t-shirts.

Short jeans

Já as it girls que adoram um visual mais confortável e despojado, não dispensam o bom e velho short jeans. Seja vintage, seja destroyed, o item garante aquele efeito cool no visu mais descontraído.

Calça cropped

Ela é a trend mais recente do segmento jeans que mostramos aqui. Super moderna a calça cropped caiu no gosto das fashionistas ousadas que adoram garantir estilo até nas produções mais basiquinhas. Além combinar super com sapatos abertos no estilo mule, a peça também cria um par perfeito com ankle boots.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Street Style: Lily Aldridge

7 Peças de frio que estão bombando nessa estação


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes