5 combinações para você que ama conforto

Existe coisa melhor do que juntar dois elementos que todas nós amamos, conforto e estilo, num só look? A verdade é que no passado nem sempre podíamos nos valer dessas duas opções, ou a gente investia em peças trendy, que não eram as mais confortáveis, para se manter fashion ou a gente abria mão das principais tendências em nome duma maior comodidade.

Que bom que as coisas mudaram, não é mesmo? Hoje em dia a moda confy está super em voga, só nos últimos anos, itens na pegada pijama, peças esportivas, e roupas com uma modelagem mais ampla e soltinha ganharam destaque no cenário fashion. Isso se comprova no street style e nos looks estilosos de muitas fashion girls, que trocaram o salto pelo tênis e se jogaram nas t-shirts podrinhas e nos moletons oversized.

O conforto é a palavra da vez e não vai sair de cena tão cedo ! E para você que está amando esse momento fashion, continue com a gente, selecionamos 5 combinações badaladas para você se inspirar nas próximas produções. Você vai descobrir como é facil se manter estilosa e confortável:

Calça jogging com t-shirt, aquele tipo de combinação básica mas nada óbvia. Invista em acessórios na mesma pegada como flats e rasteirinhas, fica mega despojado.

Leia mais: Como ser cool com calça jogging 

Combinar moletom com calça legging é uma das maneiras mais cool que as fashion girls encontraram de manter o estilo sem abrir mão da comodidade.

O combo mais confy ever vai deixar seu look basiquinho mega interessante. Aposta na composição: regata + cardigã + calça jeans, garantirmos que você não vai se decepcionar.

Look direto dos cliques de street style para seu dia a dia. T-shirt+ shortinho: dupla simples, prática e estilosa. As celebs aprovam!

Leia também: 4 celebridades que adoram ser básicas no dia a dia

Os conjuntinhos de moletom estão com tudo e conferem estilo instantâneo a sua produção. Seja para uma viagem mais longa de avião, seja para ficar de bobeira, o conjunto pode ser seu melhor amigo.

Você pode gostar também:

Looks com cintura marcada por Lydia Rose

7 Peças de frio que estão bombando nessa estação

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Zendaya


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes