O que usar no dia dos namorados: guia completo

Falta pouco para o dia mais romântico do ano. E você, já tem planos? Jantar romântico, cineminha ou aquela surpresinha esperta? Independente da situação, o que importa é se sentir bem e se divertir com a pessoa especial. Mas não custa nada aproveitar esse momento para incrementar a produção: investir num salto mais tchã ou se jogar numa flat confortável e charmosinho, até mesmo se presentear com uma roupa nova que traga boas lembranças desse dia.

Como é de praxe sempre estamos à postos para te deixar estilosa em qualquer situação e o dia dos namorados não vai ser diferente. Então se você ainda não saber o que vestir no dia 12 de junho pode ficar tranquila, montamos um guia imperdível com variados estilos de look para você se inspirar. Pronta arrasar com a sua melhor companhia? Então continue com a gente:

Se você resolveu comemorar esse dia com aquele jantar num restaurante mais bacana a dica é entrar no clima do romântico investido em peças charmosinhas e elegantes. O vestido mais acinturado combinado com um scarpin ou sapatinho mary jane já segura o look da noite e vai render diversos elogios.

Agora, se o cineminha foi a escolha ideal para passar o dia dos namorados, vale investir num look que garanta conforto e estilo. Recomendamos essa dupla que anda bombando entre as it girls: tênis + vestido. Seja as modelagens mais coladinhas, como o bodycon, seja as mais fluidas, como os slip dress, fica super estilosa a combinação.

Um passeio diurno mais casual permite uma combinação mais basiquinha, então dá para investir no shortinho desfiado sem medo. Para complementar a peça, você pode escolher tanto artigos mais descolados, como t-shirt branca e tênis, quanto itens mais clássicos, como blusa de alcinha e mule flat.

Por último, se vocês optaram por um encontro romântico mais íntimo, nada melhor do que apostar num look que faça jus a esse dia. Um toque de sensualidade é mais do que bem-vindo, por isso decotes, fendas, ou peças que acrescentem charme para o visu estão liberadas.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Looks imperdíveis com calça flare

Como ser casual usando salto


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes