O estilo de Khloé Kardashian

Quando se trata de estilo associado às redes sociais, não tem jeito, a família Kardashian/Jenner é imbatível. Não é à toa que quase todos os integrantes do clã (falta só a mama Kris) já passaram por aqui mostrando todos os truques para conseguir aquele look mega estiloso seja no red carpet seja nos cliques de street style.

E para não perder o costume trouxemos hoje ela que arrasa nas produções mais coladinhas e não vive sem salto, mesmo tendo 1,77 m de altura. Khloé Kardashian possui um estilo digamos menos ousado do que o de suas irmãs, a bela é do tipo que adora repetir peças e modelagens que valorizam suas curvas e se mantém fiel a isso.

Bodys, macacões, vestidos tubinhos, saias lápis, calças com elastano bem coladinhas e artigos esportivos compões 95% de seu closet. E não, suas produções não caem na rotina, a famosa se vale artifícios mega espertos para incrementar o visu, como acessórios, sapatos variados, casacos e jaquetas que conferem aquele ar mais descolado no visual.

Quanto às cores favoritas da gata, os tons neutros estão sempre marcando presença em suas produções: preto e branco são as cores bases, já os tons terrosos como bege e caramelo ficam mais por conta dos acessórios e sobreposições.

Outra característica do estilo de Khloé Kardashian é aquele toque de sensualidade que deixa a gente morrendo de vontade de experimentar. Por isso, peças rendadas e roupas com transparência, decotes e fendas finalizam a produção da gata quando ela deseja um visu mais sexy. Fica mega estiloso.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Como estilizar parka verde militar nessa estação

O que usar no dia dos namorados: guia completo


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes