Inspiração: bota colorida

1

A temporada das botas chegou e a gente fica com o radar ligado nos modelos que andam bombando entre as fashionistas, quem sabe não surge uma inspiração daquelas para a gente arrasar no estilo, não é mesmo? E pelo que a gente andou pesquisando, uma coisa temos certeza, as botas coloridas estão com tudo.

Pois é, parece que depois da febre do veludo dominando nossos calçados, as cores chegaram para ficar. E se você parar penar, essa tendência já era meio que previsível: primeiro veio aquela onda de botas metalizadas, depois a peças com glitter viraram sensação, mais recentemente os calçados na cor branca vem se tornando os sapato queridinho das fashion girls. Não ia demorar muito tempo para o leque de opções coloridas se abrissem à nossa frente.

Não deu outra, a onda que vem chegando aos poucos já tem seus entusiastas fiéis. É o caso da label Balenciaga que apostou em botas over the knee coloridas em suas  duas últimas coleções, outra grife que vem dando o que falar com peças para lá de coloridas é a badalada Vetements. Nem precisa dizer que o estilo já começou a ser adotado por algumas fashionistas de responsa como Thássia Naves e Patricia Manfield. Ou seja, tem tudo para bombar.

Todavia, se você tem vontade de investir na trend mas deseja algo menos conceitual, sempre vão existir as opções mais acessíveis como as ankle boots, que também ficam mega estilosas. Elas são perfeitas para levantar o look mais básico, com jeans, com blazer e calça de alfaiataria.

Fique agora com alguns looks que encontramos com essa tendência, é um melhor que o outro:

1

Thássia Naves

6

Patricia Manfield

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:



Como investir em estampas florais no inverno

O segredo para um visual effortless


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes