Como inserir um toque esportivo no visu do dia a dia

Se você acompanha as principais tendências que ocorrem no mundo da moda, sabe que a onda esportiva ou athleisure vem dominando não só as passarelas como street style. Leggings, sapatos confortáveis, tops e calças voltadas para atividade física nunca foram tão bem aproveitados fora da academia como agora. Seja no dia a dia ou até em situações mais arrojadas, as fashionistas não perdoam e nos mostram maneiras para lá de interessantes de inserir o clima esportivo no look.

Então, nada melhor do que entrar na onda para garantir aquele visual confortável e fashionista. Viemos hoje com dicas mega práticas para você que deseja dar aquele toque stporty no visual do dia a dia. Confira logo abaixo:

2

Invista na calça que virou febre entre as fashion girls para arrematar aquele visual mais basiquinho. O modelo com listras na laterais é mais folgadinho e confere aquele toque esportivo trendy. Celebridades como Bella Hadid e Kendal Jenner aprovam o estilo.

2

O boné voltou com todo para o circuito fashion e dessa vez é a mulherada que está aproveitando a tendência como nunca. Então fica a dica, quer garantir o charme esportivo no look do dia a dia sem precisar investir muito? Se joga no boné que é sucesso.

2

Ok, você pode até não gostar da trend das logomarcas em evidência, mas vamos concordar que esse elemento confere em questão de segundos aquela pegada athleisure irresistível. Seja com uma t-shirt, seja com um moletom esse truque pode fazer a diferença na sua produção.

Leia também: Sportswear com Gigi Hadid

3

A maneira mais comum de trazer ares esportivos para seu visual é apostar nos tênis com essa pegada. Eles são perfeitos para gerar aquele contraste interessante, principalmente quando você está com um visual muito feminino ou um conjunto arrumadinho.

2

De todos os casacos, a bomber jacket é o modelo que mais tem a ver com essa pegada sporty. É incrível como a peça pode criar uma vibe mais despojada para a produção. Além disso a bomber jacket combina perfeitamente com outros artigos esportivos como calça legging e tênis confortável.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Street Style: Emma Roberts

O segredo para um visual effortless


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes