Achados da internet: sandália de tira única

Essa sandália que deixa  qualquer look mais elegante vem conquistando mais e mais  fashion girls! O modelo de tira única de salto que cai bem tanto com produções mais básicas, como calça jeans e t-shirt, quanto com produções mais elegantes ou formais, como terninho e vestido de festa, se tornou o queridinho das garotas mais antenadas, e você já deve saber porque né?

Primeiro que ela meio minimalista: a tira bem fininha deixa o pé bastante à mostra e valoriza a região. Sem contar que esse sapato dá aquela alongada certeira na produção, o que permite que você invista em combinações mais arriscadas com peças que já são conhecidas por achatar o visual, como saia midi e calça cropped.

1

Segundo que por ser mega simples o item é para lá de versátil e se encaixa em estilos dos mais diferentes. Ou seja, sabe aquela roupa fashionista que você não sabe com que sapato combinar? Faça o teste com esse modelo e confira o resultado certeiro.

Além disso, vamos combinar que a sandália de tira única  é a cara da riqueza, não é mesmo? Super arrojada e com um toque de sensualidade nada óbvia, a peça deixa até os visuais mais simples com aquele ar de de classe irresistível.

Ficou com vontade de montar uma produção rica e fina com o modelo queridinho das fashion girls? Confira abaixo algumas sugestões de looks e indicação de lojas online para quem ficou interessada em adquirir:

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:


Musa do estilo: Gizele Oliveira

O segredo para acertar na produção com peças cinzas


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes