8 produções para copiar de Kylie Jenner agora

As celebridades sempre são uma boa referência quando estamos em busca de looks diferentes que tenham aquele toque de autenticidade. Afinal elas constantemente experimentam coisas novas e adoram exibir por aí seu itens de grife, além disso, a maioria conta com um profissional de moda para dar aquelas lições certeiras não fazer feio nos cliques de street style.

Por isso, se você anda sem muita inspiração fashion, esse post é para você! Viemos com 8 sugestões  de looks mega estilosos de uma das it girls mais badalada da atualidade, Kylie Jenner. O perfil de estilo da gata a gente já traçou aqui lembra? Sempre com muita atitude nossa musa inspiradora deixa mega interessante até as produções mas basiquinhas.

No dia a dia a bela arrasa na pegada casual esportiva e não dispensa combinações com jeans. Já para marcar presença em eventos importantes ou para sair à noite, ela não poupa esforços para montar um visual sensual e fashionista. Se interessou pelo estilo de Kylie Jenner? Então vem ver o looks que separamos:

Com curvas inspiradoras, a diva sempre procura valorizar a silhueta com roupas mais coladinhas e que mostrem um pouco de pele. Essa combinação de jeans com top cropped, apesar de sexy, é mega casual, o complemento da bomber jacket dá aquele toque despojado na produção.  Então se você busca um visu com salto mais básico, essa é uma ótima opção.

Se o conforto é a regra número um, então confere esse look quase monocromático de Kylie Jenner. A combinação por si só é mega simples: blusinha branca + jeans + tênis, mas o que traz o diferencial é a modelagem que se ajusta perfeitamente ao corpo e confere um look effortless e charmoso.

Nossa fashon girl adora investir em conjuntinhos esportivos, olha a trend athleisure em cena mais uma vez entre a celebs. Por isso vale investir numa legging mais estruturada e finalizar o look com  bomber jacket de mesma cor. Fica mega style.

Já falamos que Kylie Jenner adora peças coladinhas né? E o bodycon dress não pode faltar em seu closet, a peça ganha ares casuais com um tênis mais street e a combinação é perfeita para programas mais descontraídos, com os amigos.

Musa que é musa não deixa o hi-lo de lado. Por isso já fica a dica: jeans destroyed com scarpin é mega fashionista e dá um up em qualquer produção.

Até agora a gente só tinha mostrado looks  basiquinhos, mas chegou a hora de trazer esse lado mais experimental da it girl. Não é segredo para ninguém que Kylie Jenner adora apostar numa pegada mais sexy, por isso a bela se vale de estampas, saltos decotes e comprimentos mini para conseguir esse resultado.

Esse look com animal print e double jeans é um exemplo do mix de estilos que a gata consegue entre o básico e o sensual. Fica mega style né?

A tendência do cinto corset caiu como uma luva no corpo curvilíneo da famosa e o arremate com bota over the knee é uma trend forte super comum entre as celebs.

A segunda pele nuca esteve não em alta como agora e fica mega sexy combinada com peças de couro como essa calça lace up para lá de estilosa.

Você pode gostar também:

Musa do estilo: Lizzy Hadfield

O que usar no dia dos namorados: guia completo


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes