Trend Alert: Argolas everywhere!

Sempre que um monte de fashionista começa a investir numa mesma ideia a gente já fica com nosso radar de tendências ligados só esperando o momento certo para contar para você. Hoje não vai ser diferente, porque essa novidade é hot e tem tudo para pegar.

Já faz um tempo que  percebendo que a argolas estão voltando para o cenário fashion, um brinco mais clássico aqui um cinto básico ali e aos pouco a ring mania tomou de conta dos looks das fashionistas. A grande novidade é que a trend não se atém mais aos acessórios e começa a se tornar peça-chave em casacos, sais e bolsas.

1

Seja num ziper mais elaborado, numa choker poderosa ou como adorno para uma bolsa de impacto, a argola está em todos os lugares e promete dominar ainda mais. O legal é que esse elemento acrescenta aquele toque geométrico que garante um ar sofisticado na produção. Então já pode ficar de olho por essa tendência é puro estilo.

E nem precisa ficar com receio de entrar na onda, apesar de ser super cool, essa nova maneira de usar argola no look é bem mais discreta do que se costumava ser no passado, sem contar que o material, quando metalizado, sempre cria um contraste interessante em itens de tons escuros. Por isso, se você curtiu a novidade confira algumas imagens que provam que a argola veio para ficar.

7

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Conforto e estilo em 10 produções super cool

8 Sobreposições descoladas para você testar agora


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes