Street style: Hailey Baldwin

Se você segue a linha casual mais tem uma paixão assumida por botas precisa conhecer o estilo Hailey Baldwin. Para quem não está por dentro, nossa musa da vez é modelo e possui mais de 10 milhões de seguidores no Instagram. Ela faz parte do squad de tops mais badaladas do momento e é besty das já queridinhas aqui do blog Kendall Jenner e Bella Hadid.

Além de arrasar nas redes sociais a bela não decepciona no street style. Sempre descolada, ela possui um estilo casual com toque fashionista, ou seja, suas produções apesar de simples são super pensadas para criar um resultado cool. A modelo é mega urbaninha e adora peças na vibe sporty. Não faltam artigos confortáveis como leggings e tênis no closet da bela e ela sempre consegue criar produções mega interessantes.

Além disso  Hailey Baldwin gosta de ousar e sempre investe em produções mais destroyed com uma pegada street de dar inveja. Por isso, t-shirts oversized, jeans desfiado, e peças podrinhas são os itens-chave para tirar da rotina os looks da modelo.

Mas o que reparamos mesmo é que a famosa é viciada em botas, tanto as de cano médio, ankle boots, quanto as de canto alto, over the knee. Seja dia ou noite, verão ou inverno e bela consegue incluir o item em produções com vestidos, minissaias e shortinhos e nem precisa dizer que fica mega estiloso né? 

 Por escolher peças mais vida real, nossa fashion girl pode ser uma ótima inspiração para você que deseja tirar seu look básico da mesmice. Pode copiar que é sucesso!

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:


9 Provas que a espadrilha pode ser muito cool

8 Sobreposições descoladas para você testar agora


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes