Conforto e estilo em 10 produções super cool

Quem não ama juntar esses dois elementos que estão super em voga no fashion world? Conforto e estilo, duas palavrinhas que por muito tempo viveram separadas quando o assunto era produções estilosas. Mas como a pegada casual nunca esteve tão em alta, fica fácil aliar essas características para criar uma produção mega estilosa. A isso se soma a trend athleisure que trouxe para o dia a dia peças esportivas que não perdem nem um pouco para itens de outros estilos.

Por isso, nada melhor do que juntar todos esse elementos para montar looks mega fashion e que dão vontade de usar o tempo todo. Pronta para acertar no combo conforto e estilo? Então confira nossas sugestões:

Invista em peças sofisticas que são produzidas propositalmente para dar um ar mais despojado. Seja um moletom mais luxo ou uma calça de alfaiataria com elementos esportivos o resultado é um look sofisticado com carinha de casual.

Nada mais prático do que unir calça jeans e blazer num só look para dar aquele toque descolado no visual. Para deixar a combinação ainda mais effortless vale inserir elementos mais casuais como flats e gorrinhos charmosos.

A ideia também vale para dar um up na composição com shortinho e tênis. O blazer vai conferir aquele toque de sofisticação cool mas vai manter o estilo street.

Hi-lo dos bons. Que tal inserir paetê num visu mais esportivo? O material enriquece o look e garante aquele toque fashionista que amamos.

A alfaiataria também entra na jogada e fica mega style com essa pegada casual do tênis esportivo.

Quem disse que não dá para usar jaqueta de couro com calça legging? Incremente a produção com uma t-shirt de banda e um tênis mais urbano e se garanta no quesito estilo e comodidade.

Elemento-chave para um look mais despojado, o boné cai bem até nas combinações mais arrumadinhas e ainda dá uma quebrada na pegada girlie do visual.

A dupla all star e calça skinny é imbatível na hora de montar um look casual cool.

Brinque com as proporções e insira peças oversized para dar uma balançada na produção athleisure.

Os conjuntinhos de moletom são um charme só e garantem um ar mais arrumadinha no seu look effortless.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Como montar um closet com peças que nunca saem de moda

8 Sobreposições descoladas para você testar agora


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes