9 looks com rasteirinha para você deixar o salto de lado

O salto é sem dúvida um dos nossos melhores aliados quando o objetivo é criar um visual mais elegante, ele alonga a silhueta, deixa a gente alguns centímetros mais alta e ainda dá aquele toque de poder no look. Mas não é sempre que estamos disposta a passar horas a fio em cima dele, certo? Às vezes, tudo que precisamos é de uma flat confortável para aproveitar algum momento especial sem ficar cansada ou com dores nos pés.

Por isso viemos com uma solução prática para você que deseja um look bacana mas não quer  encarar o salto tão cedo. Separamos 9 produções perfeitos para diversas ocasiões com os quais você pode encontrar ideias interessantes para unir conforto e estilo. Seja em visuais mais sofisticados ou em produções despojadas confira nossas dicas que é sucesso:

Num momento mais casual que você deseja ficar mais arrumadinha vale investir num short de alfaiataria e combinar a peça com essas rasteirinhas de tornozelo que estão bombando.

Dá até para testar na balada, invista num modelo confortável e complete o look com a dupla saia de couro + blazer. O look vai ficar com aquele ar casual cool irresistível.

Leia mais: Cool na balada: 8 looks para você se inspirar

Fique atenta porque os modelos com tachinhas ou spikes estão fazendo seu retorno. O mais legal é que a peça cai bem com tudo, calça jeans, cropped, saia e shortinho. Para um produção mais interessante com a sandália vale apostar numa terceira peça estilosa.

Até os tecidos mais sofisticado combinam com o calçado. Viu como ficou interessante a calça de camurça coordenada com a rasteirinha? Complete o look com uma camisa social e dê aquele nozinho charmosos na cintura que amamos.

Num visual mais vintage com saia midi rodada, a peça ajuda a dar uma quebrada e traz um toque de casualidade para a produção.

Troque o tênis  branco pela sandália na combinação com bodycon dress e confira o resultado.

Um jeito interessante de criar um hi-lo estiloso é combinar a rasteirinha com calça de alfaiataria mais fashionista e finalizar o look com uma jaqueta de couro. Fica mega cool.

O vestidinho mais acinturado cai super bem com os modelos lace up que vão até o tornozelo.

Numa reunião mais casual ou no happy hour, descole um look de impacto sem precisar de salto, invista na flat estilo gladiadora mais discreta e complete a produção com minissaia e blazer. Visual sofisticado e cool ao mesmo tempo.

Você pode gostar também:

Cool na balada: 8 looks para você se inspirar

8 Sobreposições descoladas para você testar agora


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes