4 celebridades que adoram ser básicas no dia a dia

As celebridades são sempre um boa inspiração quando se trata de moda e estilo, afinal elas adoram exibir por aí looks para lá de estilosos com peças de grifes renomadas, sem contar que muitas possuem até um personal stylinst para acertar no visu em eventos em ocasiões importantes. Mas engana-se quem pensa que essas famosas vivem montadas no glamour e não saem do salto por um segundo.

No dia a dia com a rotina corrida, não tem como fugir dum visual mais clean com peças confortáveis e básicas. Até porque não dá para ficar fazendo pose ou criando produções mirabolantes todos os dias da semana né?  É aí que diversas celebridades se mostram gente como a gente com produções bem casuais. O legal é que mesmo numa vibe mais simples, elas conseguem manter o estilo e provam que um look mais basiquinho pose ser muito cool.

Seja com rasteirinha, shortinho jeans, tênis ou t-shirt essas famosas dão aquele help na hora de criar combinações descoladas com itens que temos de sobra no guarda-roupa. Vem descobrir o que Emma Roberts, Lucy Hale, Alessandra Ambrosio e Lily Collins tem para nos oferecer:

Emma Roberts, apesar de possuir um estilo mega despojado e funcional, adora dar aquele toque charmosos para deixar a produção mais interessantes. Seja uma estampa mais romântica, um sapato ou bolsa mais colorido, a atriz consegue coordenar esses elementos para criar um look com calça jeans ou shortinho menos óbvio.

Alessandra Ambrósio, nossa musa do effortless não perde tempo na hora de se vestir. Basta uma t-shirt branca um short desfiado e uma rasteirinha para um visu no ponto. Às vezes ela dá uma variada no sapato e investe numa pegada mais boho ou numa estampa mais chamativa para dar um up na produção.

Lily Collins usa de tudo: vestido, suéter, t-shirt estampada… mas sempre com aquele ar causal interessante. O segredo da atriz é apostar em peças mais básicas confortáveis que seguram o visu o dia inteiro. Ela adora combinar cores neutras, como preto e branco, com tons terrosos, o que garante uma produção nada boring.

Tá aí três maneiras simples e descoladas de estilizar sua calça. Lucy Hale possui produções tão vida real que a gente pode copiar sem medo. A bela gosta de coordenar o trio que muitas de nós amamos: calça, sapato flat e blusinha. E para não deixar o visu cair na rotina vale optar por peças atuais com detalhes interessantes como estampas, pontos de cor e customizações.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Street style: Hailey Baldwin

8 Sobreposições descoladas para você testar agora


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes