Os essenciais que toda fashion girl mais básica tem no closet

Você pode até achar que a maioria das fashionistas vivem de glamour e só usam as peças mais elaboradas de estilistas famosos. Mas acredite, com esse momento mais confy urbano que a moda vive atualmente, tem muita it girl por aí  que dispensa a montação e prefere produções bem mais vida real descomplicadas. O que é perfeito para a gente copiar tudinho nos looks do dia a dia.

É justamente nessas garotas que nos inspiramos para criar nossa lista de peças essenciais que toda fashion girl básica cultiva no guarda-roupa. Afinal, não é só de botas de verniz e casaco de paetês que se vive um look do dia, e presenciamos cada vez mais a simplicidade criar força no cenário fashion.

Por isso se você é fã da blusinha branca e não vive sem seu flat confortável saiba que muitas fashion girls estão com você. Confira a seguir nossa seleção de básicos e indispensáveis que podem garantir uma produção mais que estilosa.

O blazer preto é aquele clássico essencial em qualquer guarda-roupa. Os motivos são óbvios, a peça deixa qualquer look  largadinho ou simples com cara de arrumando, sem contar que cai bem com praticamente tudo e ainda da aproveitar no office look sem medo.

Esse é o tipo de item companheiro que não te decepciona. O jeans azul escuro é  sem dúvida a peça mais coringa do closet e as fashionistas sabem muito bem disso, pois criam produções inspiradoras, seja mais casuais ou sofisticadas. Além disso, ele sempre dá aquele ar mais moderno para o visual.

A camisa branca foi roubada do office look para fazer a alegria das fashionistas que querem garantir uma produção casual mas mega style. E sejamos honestas, a peça realmente traz aquele charme a mais em combinações simples com short jeans, minissaia e calça despojada.

Acessório indispensável das cool girls basiconas, a bolsa tiracolo além de ser super trendy é um dos acessórios mais práticos que podemos carregar por aí. Por que dizemos isso? Simples, a peça permite mais liberdade de  movimento, uma vez que não precisamos segurar, e nem há preocupação em deixar o acessório cair. Visualmente esse modelo de bolsa confere aquele quê mais descolado.

Leia mais: 11 Bolsas que deixam a produção com cara de rica

2

O pretinho básico que sempre te acompanha! Nem precisamos listar aqui as vantagens se se ter um vestido preto no closet. Seja no estilo tubinho mais curto, seja mais longo com uma pegada  urbana ou sexy, a peça clássica sempre garante produções certeiras. Na dúvida, invista no black dress que é sucesso garantido.

Ela é queridinha aqui do blog, mas como não amar uma t-shirt branca, certo? Assim como o jeans escuro, o traje é mega coringa e ajuda como peça base para produções de diversos estilos, sempre conferindo aquele ar mais casual para o look.

O casaco mais democrático que você respeita vai garantir produções super descoladas. Sem contar que a jaqueta jeans é item indispensável de 10 entre 10 fashionistas.

2

Não podia faltar a peça que deixa qualquer look simples mais elegante e possibilita as melhores composições hi-lo. O scarpin, preto, nude, não importa a cor, é os sapato de salto mais prático que já encontramos.

Leia mais: O scarpin nude pode ser seu melhor amigo

1

Peça tarimbada aqui no blog o tênis branco ganhou popularidade nos últimos anos e continua sendo o sapato flat mais utilizado pelas fashionistas. O resultado são look mais casuais e mega descolados.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Long bob com franjinha

Coachella 2017: 20 looks de arrasar


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes