Óculos amarelo: a peça tendência que toda fashion girl está usando

Estamos com nossos radares acesos só captando as tendências mais fresquinhas do momento e essa que vamos mostrar hoje veio como um relâmpago. Se você é daquelas garotas mega antenada nos looks de internet e não perde uma trend, já deve saber do que estamos falando. Já para todas vocês que não notaram, fiquem atentas, porque os óculos com lentes amarelas e translúcidas chegaram chegando.

Foi questão de poucas semanas para repararmos uma enxurrada de looks com a peça. A ocorrência  de festivais mais populares nos últimos meses, como Lollapalooza e Coachella, pode ter ajudado a levantar a tendência, uma vez que os óculos amarelos foram um dos itens requintadíssimos entre as fashionistas e it girls durante esses eventos.

Janni Delér

Mas sejamos honestas, está literalmente na cara que essa peça tinha tudo para bombar! Dizemos isso porque as lentes coloridas: vermelho, rosa, azul… são outra trend forte do momento, então foi questão de juntar o útil ao agradável para  as garotas mais antenadas elegerem a peça de cor marcante como queridinha dos looks fashionistas.

Leia mais: 5 Modelos de óculos para dar um up em sua produção

E vamos combinar que esses óculos levantam a produção e trazem aquele ar meio geek descolado. Outra vantagem é que existem diversos modelos, tamanhos e formatos, o que é perfeito para qualquer tipo de rosto e gosto pessoal. Tá afim de um visu de mais atitude? Escolha o estilo aviador. Quer ficar com ares de fashionistas? Opte pelo mais arredondado. Se você gostou das dicas Confira as imagens abaixo e escolha sua peça favorita:

1
1

Xenia

2
1

Gabrielle Epstein

1

Giordana Serrano

1

Victória Rocha

1

Bruna Huli

1

Julia Faria

Você pode gostar também:

10 ideias de looks com jardineira para você testar


Como ser cool com tons neutros


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes