Long bob com franjinha

É impossível falar de corte de cabelo sem lembrar do estilo que conquistou mulheres do mundo todo. O long bob foi sem dúvida um dos cabelos mais copiados dos últimos anos, celebridades, modelos, it girls e não famosas se renderam ao charme e leveza do corte e até hoje ele faz o maior sucesso nos salões.

Mas como no universo de moda e beleza tudo vive em constante mudança de adaptação já percebemos uma nova movimentação em torno desse corte que continua sendo hit. O grande lance agora é acrescentar ao long bob uma franjinha.  Isso mesmo, se a mudança já era radical, agora é que o visual vai ganhar um fôlego extra.

1

Já te mostramos aqui como as franjinhas podem conferir aquele charme extra às madeixas, mas se você tem receio de mudanças muito drásticas, vale cortar uma franja maior para modelar o rosto, quem sabe assim a coragem não vai surgindo aos poucos. Caso você não tenha medo da tesoura e adora acompanhar as tendências capilares pode se jogar sem medo na trend.

Garantimos que o long bob com franja é super cool a ainda deixa a aparência mais jovial. Ficou com vontade de investir nessa nova mania? Então confira algumas inspirações que separamos para não restar mais dúvida que esse corte é sucesso total.

3

Leia também: Cabelos longos de tirar o fôlego

6

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:


Aleatórios fashion: Jaqueta Jeans

Coachella 2017: 20 looks de arrasar


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes