8 Looks de Kendall Jenner para copiar agora

Assumimos, somos mega fã do estilo de Kendall Jenner! Sempre buscamos inspirações nos looks baphos da modelo e consideramos a integrante mais estilosa do clã Kardashina/Jenner. Seja nas produções dia a dia, fashionista, ou balada, ela sempre arrasa. Sem contar que Kendall se antecipa nas tendências e vive criando moda. Já que ela detona em qualquer temporada, por que não copiar alguns looks descolados da gata?

Fizemos uma seleção de 8 produções, dos mais variados estilos para você se inspirar agora. Não perca tempo e garanta aquele estilo digno de celebridade conferindo as imagens abaixo:

Aproveite que o inverno está chegando para usar aquela peça que ficou o ano todo guardada só esperando a ocasião certa. As calça de couro é a cara dessa estação e confere um look mais pesado e fashion. Complete a produção com um top preto e ankle boot de mesma cor. É ou não um all black de responsa?

Aqui vemos duas tendências fortes do momento: parka verde militar + ankle boot de veludo. Nossa top te ensina como combinar a dupla e garantir um look simples e descolado. Basta investir em peças bases com t-shirt branca e short jeans.

Kendall Jenner sabe que a cor greenery veio para  sacudir o mundo da moda e já garantiu seu look trendy com blusinha de manga, mom jeans e tênis branco.

Truque da styling para as mais ousadas! Já pensou em usar sua camisa listrada dessa maneira? com metade por dentro do short com barra aparente e outra metade solta. Não duvidamos que daqui alguns meses isso vire mania entre as fashion girls.

Para as mais despojadas, vale investir na t-shirt podrinha e criar um  hi-lo esperto na combinação com bota de bico fino.

Leia mais: 7 Truques de styling para criar um hi-lo poderoso

O suéter oversized pode ser bem mais estiloso e Kendall Jenner te mostra como. Customize a peça criando um comprimento cropped e coordene com cala jeans e scarpin.

Outra customização fashionista de nossa modelo é a saia com fenda frontal. Você pode copiar esse ideia utilizando tanto uma saia midi, como uma calça jeans velha, aí é só desfazer as costuras até o comprimento que desejar e dar uma desfiada. Para finalizar a produção com uma pegada mais sofisticada vale investir em blusinhas no estilo slip, fica super estiloso.

Quer ir na balada mas está com preguiça de escolher look? Invista no combo: jaqueta de couro, blusa preta, calça jeans e ankle boot preta e divirta-se.

Você pode gostar também:

Óculos amarelo: a peça tendência que toda fashion girl está usando


Como ser cool com tons neutros



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts recentes

12 maneiras de usar blazer colorido

Cinto preto + calça branca: o duo prático e nada óbvio

Como estilizar seu All star de cano médio

Musa do estilo: Pepamack

30 looks para quem ama calça xadrez

Facebook
Instagram
Categorias