10 ideias de looks com jardineira para você testar

Não é novidade para ninguém que a jardineira voltou com tudo como tendência forte dessa estação,  rendendo looks mega estilosos e práticos. A peça é aquele artigo coringa do guarda-roupa com carinha de despojado casual mas que traz um tchan sem muito esforço. Ou seja, toda fashion girl que se garanta tem pelo menos um modelo para salvar o visu em casos de urgência.

E por ser um item ao mesmo tempo marcante e versátil bate aquela dúvida do que pode combinar melhor com a peça. Afinal, a jardineira permite inúmeras combinações mas você não quer criar um outfit com aparência de repetido. Uma coisa você já sabe porque mostramos aqui: a peça trend cria uma dupla perfeita com trajes de gola alta.

Todavia, se ainda faltar inspiração, continue com a gente porque viemos com 10 ideias de looks mega descolados para você testar agora. Confira abaixo e se surpreenda com as possibilidades:

Para uma produção mais rocker descolada, vale investir nas t-shirts de banda, elas sempre trazem essa dose de estilo para visuais mais casuais.

Os dias frios se aproximam, nada melhor do que investir nessa combinação charmosa e cool. Crie duplas interessantes com esses moletons mais oversized e complete o look com um tênis branco.

Se você tem uma t-shirt branca, você tem tudo! Ok, exageramos um pouco, mas convenhamos que essa peça é o item mais coringa do guarda-roupa e garante um visual mega style com jardineira. Simples e certeiro!

Leia mais: Como usar t-shirt branca na balada

Para um look mais interessante você pode apostar nas estampas de animal, ou animal print, fica despojado com carinha de fashionista.

Esse visu é para aqueles dias que você acordou inspirada e quer sair de casa no melhor estilo fashion girl. Crie sobreposições bacanas com maxi casacos, vale esses mais estruturados de alfaiataria ou aqueles mais aconchegantes de tricô. Para um toque extra fashion dobre a barra da calça e acrescente uma ankle boot.

Se você gosta de produções mais femininas, invista nas jardineiras com saia e combine a peça com top ombro a ombro para mostrar um pouco de pele. A produção ganha aquele ar mais girlie sexy.

Aposte nos truques de styling e deixe a jardineira mais penduradinha com apenas uma alça, fica super despojado. Finalize o look com um crop top para deixar aquele pedacinho de barriga aparecendo.

Leia também: 5 Truques de styling para alongar a silhueta

Se sua jardineira for branca, vale criar um visual total white. O look ganha ares sofisticados e você pode completar a combinação com um scarpin.

Deseja uma produção ousada e super cool com a peça? Aposte na lingerie aparente. Descole aquele bralette mais estiloso que você tem e se jogue nas possibilidades. Fica mega trendy!

Na dúvida, opte pelas listras. Esse é  tipo de dupla que sempre funciona e confere aquele visu mais charmosinho à lá parisiense.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:


Como ser cool com tons neutros

Os essenciais que toda fashion girl mais básica tem no closet


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes