Street style: Alessandra Ambrosio

Ela é top model, desfila nas passarelas mais desejadas do mundo como Victoria’s Secret e marcas high fashion, posa para milhares de revista e sempre exibe no red carpet peças deslumbrantes de designers renomados, mas no dia a dia Alessandra Ambrosio é gente como a gente. Isso mesmo, nossa musa da vez é básica, é simples mas não deixa de arrasar nos looks de street style.

A modelo brasileira segue um estilo mais casual e por isso não abre mão do bom e velho jeans. Shortinhos desfiados, calças na vibe destroyed e mini saias jeans não faltam no seu guarda-roupa e a bela sabe como ninguém criar combinações mega interessantes com esses artigos. Às vezes basta uma t-shirt estampada ou uma blusinha mais soltinha combinando com um sapato flat para garantir um visual despojado e estiloso.

2

Mas quando a ocasião pede um pouco mais de requinte, Alessandra Ambrosio tira da cartola aquela camisa branca mais sofisticada e aquele scarpin de salto e descola um look descomplicado e elegante.

Outra preferência fashion da modelo é por blusinhas vazadas que ela adora usar com um top por baixo. A bela também não dispensa suéteres numa vibe mais cute os quais ela estiliza tanto com sobreposições quando num look mais simples.

4

E quando a inspiração fashionista bate não tem quem segure, Alessandra se joga nas botas de cano alto e nos casacões para garantir um visual arrojado de responsa.

O que achou dos look da nossa top? Deixe nos comentários se seu estilo é parecido com o da gata.

Fotos: Pinterest

Plissado no look de festa


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes

Um comentário para

Deixe seu comentário