7 looks para copiar do Instagram essa semana

Mais uma semana começou! É hora de buscar boas inspirações fashion para aproveitar todos os dias no melhor estilo. E para todas vocês que sempre procuram no Instagram os melhores looks para arrasar em qualquer ocasião, principalmente quando bate aquela falta de criatividade, continuem lendo nosso artigo.

Fizemos uma seleção de variados tipos de looks mega estilosos que encontramos nessa rede social perfeitos para você botar em prática durante todos os dias dessa semana. Confira:

Segunda-feira

@nicholeciotti

Nada melhor do que começar a semana com algo chique e confortável, concorda? e o macacão cumpre muito bem essa função de garantir estilo sem precisar de muito esforço. Aposte em peças mais escuras e crie um contraste interessante com uma sandália nude, fica simples e sofisticado.

Leia mais: Inspiração com macacão jeans

Terça-feira

@howdoyouwearthat

Seguindo essa vibe de looks descomplicados, na terça-feira aposte no double jeans. O duo é prático fácil de montar e deixa sua produção super moderninha. Complete o look com uma ankle boot de bico fino para dar aquele toque de requinte no visual e escolha uma blusinha mais neutra.

Quarta-feira

@alpa.rama

No office look de quarta-feira, você pode apostar no clássico preto e branco que sempre funciona e poupa bastante tempo de produção. Crie uma combinação interessante com terninho preto e blusa listrada, a estampa garante um toque mais fresh sem perder a formalidade do visual. Coordene o conjunto com scarpin nude para alongar a silhueta.

Leia também: 10 produções cool para você usar no escritório

Quinta-feira

@huntforstyles

Com a semana caminhando para seu fim é hora de investir no conforto. Aproveite todos os clássicos do estilo despojado, como t-shirt branca, jeans desfiado e sapatos flat, para montar um look super style com aquela pega street.

Sexta-feira

@jannid

Sexta é sempre aquele dia marcante que a gente já se prepara para o fim de semana e nada melhor do que criar looks igualmente marcantes. Por isso a dica é investir no hi-lo: escolha aquela camisa mais formal e um jeans destroyed e se divirta com o resultado. Aproveite e invista naquele acessório mais chamativo para se certificar que a produção tenha destaque.

Sábado

@natanadeleon

Para quem vai aproveitar a balada no sábado, que tal apostar num visual mais ousado? Opte por peças com transparência e combina-as com itens mais urbanos. Nos pés, a melhor opção são os sapatos de salto, mas escolha um de presença que chame atenção de longe. Garantimos que você não vai passar despercebida.

Domingo

@rocky_barnes

Para recarregar as energias e iniciar a semana com o pé direito nada melhor do que fazer programas descontraídos e relaxantes no domingo. Para isso você vai precisar de um look simples e charmoso. Então se jogue nos vestidos de alcinha estampados e combine-os com sandálias que sigam essa vibe. Você pode aproveitar esse clima mais despojados para escolher aquela bolsa mais artesanal rústica.

Fotos: Instagram


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes