10 Maneiras de atualizar o look com espadrilha

As espadrilhas são aquele tipo de sandália que divide opiniões, tem quem adore o visual mais rústico artesanal da peça e tem quem não suporte. Mas convenhamos que de tempos e tempos a peça volta a bombar no street style. Atualmente a espadrilha é artigo indispensável no guarda-roupa das it girls europeias, principalmente as francesas, as maiores adeptas do estilo.

Mas parece que a trend não vai ficar restrita só a essas regiões ,flagramos garotas americanas e até brasileira entrando na onda das espadrilhas. E é justamente nesses looks mais recentes que percebemos algumas maneiras mega interessantes e modernas de estilizar essa sandália polêmica. Se antes a peça caía super bem com vestidinhos fluidos de estampas florias ou roupas mais girlie,  agora existem combinações desde despojadas até elegantes com o artigo.

Ficou curiosa para descobrir como as it girls andam combinando a peça? Então confira 10 maneiras super simples de atualizar o look com espadrilha:

Para as mais discretas que não gostam muito de ousar, a dica é investir em combinações que já sabemos que funcionam, como looks monocromáticos de cores sóbrias ou conjuntos preto e branco. Assim a espadrilha ganha um destaque interessante no no visual.

Um jeito fresquinho e descolado de usar a peça e combiná-la com shortinhos jeans desfiados e e blusinhas ou bodys de alcinha.

Invista na trend das calças cropped que deixam o tornozelo mais à mostra, a peça cai muito bem com espadrilhas deixando o look mais charmoso.

Com rupoas mais neutras e simples a espadrilha ajuda a dar um up no visual.

A vibe mais despojada da sandália casa perfeitamente com peças soltinhas e confortáveis. Então abuse nas combinações co shortinhos fluidos e blusas com decote ombro a ombro.

Crie sobreposições descomplicadas com a peças, jardineiras são uma ótima pedida para looks mais arrumadinhos.

O hi-lo como sempre entra no jogo! Como a espadrilha tem ares mais casuais ela pode dar uma quebrada em composições mais sérias com blazer. O resultado é um contraste mega interessante.

Já com peças mais conceituais e volumosas a sandália ajuda a dar uma equilibrada e deixa o look mais despojado.

Abuse dos truque de styling para deixar seu visual com espadrilha mais estiloso. O nozinho na cintura está super em alta e tem tudo a ver com a vibe mais casual da peça.

Com blusas estampadas e t-shirts gráficas o look com espadrilha ganha aquele toque mais urbano e moderno.

Fotos: Pinterest

Street style: Alessandra Ambrosio


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes