Trend alert: Jeans desconstruido

Essa tendência foi se consolidando aos pouquinhos, e desde 2014 ela dá o ar da graça nas passarelas e em algumas produções de street style, mas foi agora que a febre pegou de vez. Se você ainda não conhece, o jeans desconstruido consiste em peças customizadas com aplicações de retalhos assimétricos de diferentes lavagens, o que também permite marcas desbotadas em regiões inusitadas das peças, a técnica é conhecida como patchwork.

Você pode até torcer o nariz à primeira vista, mas acredite, depois de algumas produções mega descoladas de street style não tem como resistir à trend. Apesar de jaquetas e saias também entrarem na onda, o que mais vemos fazer sucesso entre as fashion girls são as calças com essa pegada.

O modelo clássico de cintura alta e barra flare cropped vem se tornando peça indispensável no closet das celebridades e fashionistas mundo afora. A modelo Bella Hadid é super adepta da trend e pode te mostrar algumas combinações interessantes.

O legal é que ele cai bem tanto para as baixinhas quanto para as mais altas, sem contar que ele faz toda a diferença em uma produção mais basiquinha. Então se você curte tendência mais inusitadas essa é sua chance! Fique agora com alguns looks interessantes com jeans desconstruido para você copiar:

Você pode gostar também:

Tendências de outono/inverno para você ficar de olho

Os melhores looks no estilo Rock por Bella Hadid

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Emma Watson


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes