Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Viola Davis

Hoje viemos com uma celebridade de responsa e mais do que digna do nosso top 5. Viola Davis é aquele tipo de pessoa impactante e de atitude que sempre deixa sua marca de estilo no tapete vermelho. Se na televisão ela dá um show de atuação na série How to get away with a murderer nos eventos de gala ela rouba a cena com suas produções para lá de glamourosas.

A atriz possui um estilo que carrega muito de sua personalidade, sempre com looks visualmente vibrantes que mostram esse seu lado mais forte e segura. Sua característica principal é a escolha certeira de cores abertas e acesas que dão um realce para seu tom de pele. De quebra, a bela não dispensa detalhes de brilho, seja no tecido seja no bordado.

Além disso, Viola Davis gosta de apostar em modelagens que tenham certa dose de sensualidade, com peças que marcam sua silhueta na medida certa. E às vezes ela até aposta em algumas tendências que estejam em destaque no momento, como decotes de um ombro só, e caldas no estilo sereia,  já mostramos o quanto essa última trend anda bombando em produções de gala.

Outro detalhe é que a atriz investe em designers dos mais variados estilos para brilhar no red carpet, sua escolha varia  desde grifes como Michael Kors a Marchesa. Ou seja, contanto que o vestido fique um espetáculo, a atriz aposta sem medo. Ficou curiosa para conhecer esse lado deslumbrante de Viola Davis? então confira nosso top 5 na íntegra:

 Viola Davis veste Michael Kors 

Viola Davis veste Zac Posen 

 Viola Davis veste Jacob & Co

 Viola Davis veste Marchesa

Viola Davis veste Michael Kors

Você pode gostar também:

9 Motivos para apostar em uma bolsa divertida

Os melhores looks no estilo Rock por Bella Hadid

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Emma Watson


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes