Tendências de outono/inverno para você ficar de olho

Sim, nós sabemos que ainda falta um tempo para o outono começar mas como somos curiosas já estamos atentas ás trends da próxima temporada. Se você gostou da seleção que fizemos de botas que prometem bombar nos próximos meses, pode continuar lendo nosso artigo. Trouxemos hoje algumas tendências que foram sucesso lá fora, no hemisfério norte, quando o friozinho deu o ar da graça e tudo indica que aqui no Brasil não vai ser diferente.

Não precisa se preocupar , fizemos questão de separar tendências que se adequam com nossa realidade tropical. Ou seja, todo mundo vai poder aproveitar de alguma forma as inspirações de looks que vamos mostrar mais adiante.

Chega de enrolação e vamos ao que interessa, prepare-se para criar produções outono/inverno mega estilosas conferindo os looks abaixo:

Jeans cropped + bota de cano médio

Essa provavelmente é a tendência de outono mais popular entre as fashion girls, sendo sucesso inquestionável no street style. Basta escolher um bom jeans com barra desfiada e uma ankle boot de salto médio e proto, produção digna de blogueira de moda.

Suéter de gola alta

Esse modelo de suéter sempre marca presença quando as temperaturas começam a baixar. Mas a peça com gola alta veio com força total no inverno gringo, ou seja pode investir na trend que é sucesso.

Moletom + saia midi

A combinação inusitada que deu super certo é perfeita para garantir um ar mais fashionista para a sua produção. Além de estilosa, você se mantém quentinha e confortável o dia todo.

Casaco fofinho

O fluffy coat foi chegando de mansinho e agora é peça queridinha de muitas celebridades e fashionistas. Sua pegada meio fun quase kitsch deixa o look mais descontraído. A peça é perfeita para dar um up nas produções mais básicas.

Veludo

Se no verão essa tendência já vem ganhando um destaque interessante, imagina quando o friozinho chegar. O tecido, por ser mais pesado, vai cair muito bem nas próximas estações e pode apostar que encontraremos peças dos mais variados estilos, desde vestidos com manga a saias longas e suéteres.

Você pode gostar também:

My it girl: Anne Laure Mais (Adenorah)

O scarpin nude pode ser seu melhor amigo

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Emma Watson


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes