Street style: o que as fashion girls usaram na semana de moda de New York

A semana mais badalada da indústria fashion passou por Nova Iorque e deixou aquele gostinho de novidades. As marcas que apresentavam suas coleções para outono 2017  mostraram que essa estação tem tudo para ser um espetáculo de moda. Mas como a gente também fica de olho no lado de fora dos eventos para flagrar as fashionistas que mais se destacaram no quesito street style, decidimos selecionar algumas  das principais tendências de estilo que as it girls adotaram ruas de NY.

Como o inverno ainda marca sua presença forte na metrópole, já podemos adiantar que os casacos aconchegantes e fofinhos são as peças que mais bombaram entre nossas fashion bloggers e celebridades. Destaque também para as produções com tons mais vibrantes, como laranja e verde, o que foi ótimo para trazer um pouco mais de alegria para os visuais de inverno.

Ficou curiosa com os looks de semana de moda das fashionistas? Então confira abaixo nossa seleção com as it girls mais badaladas e suas produções para lá de estilosas:

2

A blogueira mais influente do momento Chiara Ferragne sempre gosta de apresentar tendências fortes em seu looks de fashion week. Dessa vez não foi diferente, com peças mega confortáveis e altamente estilosas, a blogger mostrou que o fluffy coat e as t-shirts gráficas com frases de efeito são hit da estação.

2

Já a nossa fashion girl brasileira Camila Coelho, decidiu apostar num mix de estilo, desde as combinações mais descoladas, como moletom oversized e jeans destroyed, até as mais clássicas, como o terninho azul. Tudo, é lógico, com uma boa dose de fashionismo. Detalhe para a meia arrastão por baixo da calça e para a transparência na renda do conjuto.

2

Jeanne Damas trouxe aquele charme parisiense para as ruas de New York. Com um clássico macacão de camurça na cor conhaque e um casaco de lã creme a it girl mostra que a simplicidade pode fazer toda a diferença em uma semana de moda.

2

Nossa outra blogueira brasileira que bomba nas fashion weeks mundo afora, Camila Coutinho decidiu manter a ousadia das temporadas passadas e investir novamente no oversized. Dessa vez, com uma pantalona de responda, a blogueria decidiu equilibrar o visual com um suéter xadrez e um casaco fofinho com lã nas extremidades.

2

Emiee Song apostou nos tons neutros e terrosos para compor seu look em NY. Tudo ficaria muito simples se não fosse pela blusa assimétrica e com babados que garantiu a veia fashionista do look.

2

Por último, Caroline Daur seguiu a linha mais urbana e acertou com a t-shirt gráfica com frases de empoderamento e seu jeans desconstruido. O casaco oversized deu o tom na produção, que ficou simples e fashion. Destaque para a bolsa vermelha de pelúcia que garantiu um charme a mais na produção.

Você pode gostar também:

My it girl: Rayza Nicácio

Como usar terninho em eventos importantes

20 produções do tapete vermelho para você se inspirar na próxima festa


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes