Street style: Dakota Johnson

Sabe aquele tipo de pessoa que consegue transformar looks básicos em inspirações super estilosas para nossas produções do dia a dia? Essa é Dakota Johnson! A estrela de 50 tons de cinza vai te mostrar que looks simples não precisam ser sinônimos de boring. Fizemos uma seleção de imagens de street style da atriz e você não vai acreditar na habilidade da moça em levantar aquele visual básico, normal que todas nós conhecemos.

Tentamos investigar qual o segredo da gata para arrasar todos os dias da semana e chegamos a algumas conclusões:

4

Como é possível notar pelas imagens, Dakota Johnson não dispensa uma peça preta e isso pode ser um dos truques da famosa para manter um look harmonioso, ou seja, não dá para errar com preto. É com essa base de cor que ela se propõe a ousar um pouco mais, seja com uma estampa chamativa, seja com peças  mais fashionistas, mas sempre mantendo a vibe mai rocker urbaninha.

4

Além disso a atriz conhece as melhores combinações quando o assunto é look básico. Por isso ela não dispensa a nossa já conhecida dupla querida t-shirt branca + calça jeans e sempre procura incrementar uma terceira peça para garantir um charme a mais na produção.

2

Dakota Johnson mostra que também fica de olho nos truques de styling que andam bombando no momento, ela é super adepta do nozinho na cintura.

2

E mesmo nos looks mais arrumadinhos ela continua mantendo a mesma dinâmica de investir no preto como cor base para um look mais ousado.

Viu como é simples? Dakota Johnson mostra que é gente como a gente e nos ensina de forma descomplicada como conseguir as melhores combinações com as roupas já temos no armário.

Você pode gostar também:

9 tendências imperdíveis para quem ama ousar


8 Looks confortáveis e estilosos para você aproveitar o carnaval

20 produções do tapete vermelho para você se inspirar na próxima festa


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes