Dupla estilosa: blusa oversized + bota over the knee

Sabe aquele tipo de combinação que a gente nem imaginava que poderia ser tão estilosa? Às vezes nos surpreendemos positivamente com os encontros inusitados que a moda nos proporciona e duas tendência de estilos distintos podem se complementar perfeitamente. É o caso do duo t-shirt oversized + bota over the knee que vem conquistando os corações das fashion girls e nos mostra que experimentar coisas diferentes pode resultar num visual mega cool.

A tendência, que surgiu com a proposta de ousar seguindo um estilo mais urbano, foi caindo aos poucos no gosto das fashionistas. Alguma celebridades como Kourtney Kardashian e Emily Ratajkowski adotaram o estilo e logo a trend se popularizou no street style. Com uma pegada meio sexy, meio descolada, essa combinação é super acessível, uma vez que são duas peças fáceis de serem encontradas.

Além disso, dá para brincar com as várias possibilidades de looks. Vale t-shirts estampadas, lisas, botas coloridas, com texturas diferentes. Sem contar que você garante um visual mais fashionista em questão de minutos. Então se você é daquelas que curte uma vibe mais moderninha e adora  produções ousadas esse duo é uma boa opção para você testar.

Fique agora com algumas ideias de combinações com blusa oversized + bota over the knee para você já ir se experimentando:

1

Hailey Baldwin

1
1
1

Ariana Grande

1
1

Kylie Jenner

1

Kourtney Kardashian

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Achados da internet: os casacos hit dessa estação

7 Peças de frio que estão bombando nessa estação

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Zendaya


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes