5 Peças perfeitas para valorizar seu bronzeado

Com o verão partindo para suas últimas semanas já deu para garantir aquele bronzeado interessante, não é mesmo? Pele dourada, aparência de saúde e marquinhas atualizadas, esse é o momento de mostrar que você aproveitou ao máximo a estação mais hot do ano. E nada melhor do que valorizar essa corzinha usando peças que destaquem os efeitos do clima tropical em nosso visu.

Afinal, porque não usar a moda ao nosso favor e criar looks de verão perfeitos para dar aquele up no nosso bronzeado bacana e ainda garantir uma pegada fresh e sexy? Foi justamente para garantir que seu verão não passe em branco que selecionamos 5 itens super charmosos para você investir quando quiser evidenciar o dourado que o sol deixou.

Desde os vestidinhos fresquinhos, que criam um contraste interessante, aos bodys mais sensuais que mostram um pouco mais de pele. As peças que listamos são a cara dessa estação, possuem um mood mais despojado e natural e são mega acessíveis, confira:

Crop top

2

Vamos combinar que os croppeds são a peça ideal para mostrar que você andou pegando um solzinho. Eles são descolados, sensuais e super fáceis de combinar com outras peças que possuem essa pegada verão tropical.

Vestido curto branco

2

Além de super fresquinhos os vestidos nessa tonalidade criam um contraste perfeito com seu bronze, sem contar que eles deixam seu visual mega charmoso. Você ainda pode escolher entre os diversos modelos, com alcinha, rodado, ou aqueles com um decote mais generoso, fica super summer girl.

Body

2

Você ainda pode aproveitar a peça que usou na praia ou na piscina para criar um estilo básico e sexy. Os bodys, além de valorizar sua curvas, ainda possuem recortes interessantes que realçam regiões diferentes do corpo. Ou seja, você lucra com a versatilidade da peça e ainda garante um visual mais sensual.

Blusa ciganinha

2

A blusa ciganinha está super em alta e já te mostramos como aproveitar todo o charme do decote ombro a ombro durante o verão. O interessante desse modelo é que ele deixa os ombros à mostra e traz certo destaque para essa região, o que revela de cara que você pegou um bronze, né? Ou seja, invista no item e garanta uma produção de hot certeira.

Short jeans

2

Quando se trata de valorizar pernas douradas um item ganha de todos. O short jeans nunca decepciona, é descolado, sexy, e ainda garante que suas pernas bronzeadas estejam em evidência. Sem contar que ele é a peça mais coringa dessa estação, então aproveite o item de todas a formas possíveis.

Você pode gostar também:

Meia arrastão e jeans: 4 maneiras de usar essa tendência

Street style: o que as fashion girls usaram na semana de moda de New York

20 produções do tapete vermelho para você se inspirar na próxima festa


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes