5 Maneiras de dar um up na sua calça jeans

Tá aí uma peça básica que sempre é motivo de assunto aqui no blog. Também, um modelo que nunca sai de moda e que cai bem com tudo é lógico que vai ser tema indispensável de qualquer veículo especializado no mundo fashion. Seja seguindo tendências ou mantendo o estilo clássico, a calça jeans é sensação entre fashionistas e não fashionistas e por isso sempre vai ter seu lugar especial em nossos posts.
Não tem com negar que o jeans faz parte do nosso dia a dia e ás vezes ele pode até perder um pouco do seu encanto por se tornar tão comum. É por isso que sempre trazemos novidades para estilizar a peça e  garantir o melhor look.
Hoje viemos com mais dicas interessantes para você que não consegue tirar a peça corpo. Encontramos 5 maneires práticas e eficientes de dar um up em qualquer calça jeans. Não precisa de muito, já que esse item é bem coringa. Basta ter um toque de bom gosto e um pouco de criatividade para arrasar com o que você já tem no closet. Ou seja, seu look basiquinho pode ficar bem mais interessante com as dicas abaixo, confira:

1 Crie duplas com seu jeans

Se você está afim de destacar seu jeans, nada melhor do que inserir outras peças que façam conjunto. O double jeans é uma tendência interessante pois mantém certa casualidade no visual, mas sua produção fica com um ar mais arrumadinho.

2 Invista em acessórios para a peça

Essa é uma das maneiras mais simples de levantar seu looks com calça jeans. Aposte em cintos mais trabalhados ou outras peças que tragam uma atenção maior para essa região. Sua produção ganha um charme extra em questão de segundos.

3 Customize

Existe coisa melhor do que conseguir um look novinho em folha a partir daquela peça esquecida no guarda-roupa? Quando se trata de jeans, existem uma infinidade de coisas que podemos fazer para deixar o item mais descolado, pode ser um desfiado no joelho, uma dobrada mais alta na barra, ou até esse recortes assimétricos que são sucesso entre algumas fashionistas.

Leia mais: Trend alert barra desfiada

4 Faça um mix com peças clássicas e elegantes

Essa combinação é certeira! Se você deseja garantir uma pegada mais sofisticada para sua calça jeans, pode se jogar nas combinações com blazers, blusas de alfaiataria e sapatos clássicos como o scarpin.

5 Invista em itens marcantes

Pode ser uma t-shirt com estampa interessante ou aquele colete oversized que traz um efeito diferente para o visual, esses itens mais descolados podem ser o elemento-chave para um look  estiloso com calça jeans. Outra dica é investir em peças de tons neutros, como elas já ganham destaque por si só não é  necessário cores vibrantes.

Você pode gostar também:

Batom com glitter: será que a moda pega?

Os melhores looks no estilo Rock por Bella Hadid

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Viola Davis


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes