15 Inspirações de cortes para cabelos cacheados e crespos

Não existe coisa melhor para dar um up na autoestima do que mudar o visual, concorda? Um bom corte de cabelo pode transformar completamente a forma como nos enxergamos e isso se reflete em todas as áreas da vida inclusive na autoconfiança. Por isso, é sempre bom encontrarmos inspirações de cortes que tenham tudo a ver com nosso estilo.

Hoje vamos falar sobre eles que foram negligenciados por muitos anos no cenário fashion, mas que agora, com a força da da internet, vem recebendo seu devido valor. Os cabelos cacheados e e crespos voltaram a brilhar com força total! Isso se deve ao sucesso de muitas fashion girls que decidiram abraçar de vez suas madeixas naturais e estão arrasando e inspirando muitas outras garotas a apostarem no estilo.

E com a crescente variedade de caimentos, modelagens e comprimento dos fios, surge também diferentes penteados, cortes e formas de estilizar. Isso mesmo, as garotas que possuem cabelos com essa textura não precisam mais se prender àquele estilo tradicional de corte “trapézio”, pois existem uma infinidade de visuais modernos e estilosos prontinhos para você adotar agora.

Então se  já gostou de nossas dicas para apostar nos cortes joãozinho e franja, é melhor não perder estas inspirações de cabelos cacheados e crespos mega style que separamos para você copiar na hora de mudar o visual:

Você pode gostar também:

Aleatórios fashion: Macacão Listrado

Os melhores looks no estilo Rock por Bella Hadid

20 produções do tapete vermelho para você se inspirar na próxima festa


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes