O scarpin nude pode ser seu melhor amigo

Não é de hoje que a gente sabe que certas peças nudes são um quebra galho na hora de deixar a produção mais estilosa. Por serem artigos neutros que caem bem com tudo, sempre podemos encontrar uma maneira de inseri-los no look para garantir uma vibe mais sóbria, fugindo do óbvio.

E quando se trata de sapatos aí é que existem mil e uma possibilidades mesmo, do estilo elegante ao despojado sempre dá para contar com essa peça mega coringa. Uma item em especial vem fazendo sucesso no street style e não sai dos pés de muitas fashionistas. O scarpin nude tem todas essas vantagens que citamos acima além é claro de possibilitar combinações mega descoladas.

Isso porque além de ser um sapato mega clássico dando aquele toque de sofisticação, sua cor nude pode valorizar e dar destaque às outras peças do look. Ou seja, ele contribui para um visual mais arrumadinho e ainda funciona como um item neutro na produção.

Sem contar que o scarpin nude é perfeito para alongar a silhueta garantindo aquele truque de styling esperto de parecer mais alta, tendo em vista que ele aparenta ser uma extensão do pé. E você pode ainda investir nas diversas modalidades de hi-lo que existem por aí, seja com peças jeans, ou esportivas e até aquelas mais urbaninhas destroyed, cai bem com tudo.

Se você ainda não se convenceu que esse modelo de scarpin pode ser seu melhor amigo é bom ficar de olho nos looks para lá de estilosos que separamos para acabar de vez com qualquer dúvida de que essa peça é indispensável no guarda-roupa de uma fashion girl:

Rihanna

O Look total jeans ganha ares de elegância com a peça.

A produção all black fica menos séria com um scarpin nude.

Já o office look basiquinho cai como uma luva na combinação com a peça.

Até a produção mais fashionista tem espaço para esse scarpin.

Leia mais: 5 Estilos de bota para você começar a pensar no outono

Sem contar que ele é perfeito para finalizar looks mais arrumadinhos.

Zendaya

Já a combinação com suéter oversized ganha um toque de classe com a peça nude.

Esse sapato sempre vai fazer parte do looks hi-lo das fashion girls.

Miranda Kerr

Ele é perfeito para destacar outras peças de cores mais vibrantes.

Você pode gostar também:

6 Dicas para manter o estilo quando falta inspiração

Os destaques da semana de alta costura de Paris

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Emma Watson


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes